MEU SONHO
Meu sonho.
Estou olhando o teto. A luz tênue que rompe as pequenas frestas da persiana, somadas as leds dos eletrônicos, fazem com que haja claridade suficiente para divisar objetos, móveis, o lustre ....
Olho o teto e revejo o sonho que tive. Não percebi ter despertado ... sinto uma sensação de bem estar ... estou leve, alegre, feliz!
E a clara impressão de ter estado caminhando (levitando ?) nessas planícies verdes, floridas,é tão forte! Um lugar imenso. Toda a superfície coberta por uma grama uniforme, com um relevo predominantemente plano salpicado por pequenas elevações. De espaços em espaços, flores ! De todos os tamanhos, cores, variedades ... um colorido sem igual. Próximo as flores, pequenas placas (muito parecidas em cor e tamanho, com as placas de carros). Cá e acolá, pequenos grupos de pessoas. Sorriam, pareciam felizes, despreocupados. Uns brincavam, pulavam, muitos estavam de mãos dadas, alguns sentados ou deitados na relva, sempre em pequenos grupos. Todos vestiam-se com roupas claras e leves, esvoaçantes.
Fechei os olhos e retornei. Uma espécie de agradável torpor me invadiu. Sorri e caminhei (ou talvez tenha levitado a poucos centímetros do chão ... a impressão era essa , de estar levitando, embora muito próximo ao chão ...), pareceu-me que ninguém me via, não demonstravam ao menos ... Havia uma menina com longos cabelos ondulados e tão sedosos! Não resisti, passei lentamente meus dedos sobre seus cabelos, sorri ... ela não demonstrou perceber nada, sequer me ver ... Fui até próximo um grupo que parecia jogar algo (bola com a mão, peteca ... não sei ...) Deitei e fiquei observando. Riam muito e eu sentia-me extasiada. Passei assim longos momentos, até que senti ser hora de voltar. Abri os olhos e olhei para o teto.... o radio relógio indicava 3:58minutos. Penso no que estou sentindo ... e sinto necessidade de contar meu sonho... não tem ninguém ao meu lado na cama ... sorrio, estou sozinha, mas estou feliz! Amanhã escreverei o que vi/vivi e talvez possa resumir tudo dizendo: acho que sonhei com o paraíso, ou com o que imaginamos que seja. E eu me sinto nas nuvens. Volto a dormir.