Como assim foram os ET's?

-Aquele dia tinha tudo, exatamente tudo para ser perfeito... ...

(anotação) Primeira consulta de Sara, encontrada depois de dias desaparecida. Outros 10 jovens estão desaparecidos, eram todos seus amigos, até o presente momento ela é a única suspeita.

-Posso ligar o gravador e registra nossa conversa?

- Claro. (devem ter outros gravadores e câmeras mesmo)

- O que você tinha planejado para o dia de 15 de dezembro de 2012?

- Tinha apenas chamado meus amigos para uma festinha lá em casa. Era algo bem pequeno. Algo lúdico sabe, eu me empenhei muito preparando tudo.

- Hum! Talvez eu não saiba muito bem, me fale sobre essa parte lúdica.

- A decoração que eu fiz foi para estimular o imaginário... Como lhe explico... Foi no quintal lá de casa, coloquei flores de muitas cores diferentes espalhadas e em cordões e ainda tinham os jarros, as cortinas brancas, e os unicórneos que aluguei naquelas casas de decoração infantil. E coloquei numas lâmpadas no canteiro pra deixar o clima mais harmônico.

- Você fez toda essa decoração para quantos amigos mesmo?

- Uns onze comigo, cinco meninas e seis meninos. Na verdade eu tava pensando em tirar umas fotos bem legais. E também num gosto de tantas pessoas.

(anotação) Esse misto de desejo de exposição digitalizada e dificuldade de interagir coma as pessoais no mundo “real” que assola a geração y de viciados em Facebook.

- Tudo bem. Agora me conte sobre o que serviu?

- Passei a noite preparando guloseimas... Uns cupcakes decorados com glacê rosa e granulado brilhoso, uma gelatina em forma de arco-íris, e um bolo confeitado a ideia era deixar nuvens de glacê ao redor e encima um pasto com unicórneos correndo.

- Esse era o tema da festa? Unicórneos?

- Não era pra ser uma festa temática, mas acabou se tornando, foi involuntário.

- quanto mais ou menos vocês beberam?

- SEI O QUE VOCÊ PRETENDE... Registra nesse seu gravadorzinho que todos bebemos demais e depois usar contra nós. Alegar que o relato não passou de uma alucinação, MAS NÃO TERÀ ISSO... Por que não é verdade. Bebemos umas poucas batidas e uns energéticos... (Sussurro) estávamos sóbrios quando eles chegaram.

(anotação) Paranoia, mania de perseguição.

- Quem chegou de onde exatamente?

- Você sabe, eles... Eles vieram do céu... Primeiro a luz bem forte, depois o barulho muito alto parecia turbina de avião com microfonia sendo que mais forte. De repente aquele lazer rosa saiu em meio à luz azul que predominava e deu pra ver uma espécie de triangulo flutuando sobre nós e no outro instante estávamos todos nus dentro daquela nave.

(anotação) Possível consumo de droga, todos tiraram a roupa ou faz tudo parte de uma única alucinação.

- O que você tá escrevendo?

- Nada demais, só umas observações... Prossiga.

- Fizeram experimentos conosco durante horas e horas. Cortaram, aqueceram, mexeram todos nossos orifícios, depois fizeram um tipo de plástica e me mandaram de volta. Mandaram todos de volta, num foi? Cadê meus amigos?

- Era o que queríamos lhe perguntar. Todos eles registraram em redes sociais horas antes naquele dia que estariam na sua casa. ...

(pausa)

- Você foi encontrada enrolada em um tecido branco, vagando perto de uma praia. Uma semana após o desaparecimento. E na sua casa não foi encontrada decoração alguma. Você faz ideia de pra onde foi toda sua decoração?

- ELES LEVARAM TAMBÉM! Não é obvio?

- Na verdade Não, não tem nada obvio nessa história. Como você foi parar naquela praia é óbvio pra você?

- É sim, eles fizerem tudo o que precisaram e me devolveram. Vão devolver os outros também. Mas eu temo por eles, talvez não resistam aos experimentos, ou sei lá. Tenho que encontra-los. Vou encontra-los.

(anotação) Visível confusão mental.

- Você entende que vai precisar ficar no hospital, até esclarecermos toda essa história?

- Não entendo. A única coisa que eu sei é que não dá pra ficar parada.

Esperem continuação

Bela Pessoa
Enviado por Bela Pessoa em 08/12/2012
Código do texto: T4025251
Classificação de conteúdo: seguro