A SAPECA...O ROXINHO

um dia, um rapaz que tinha por apelido o nome de Roxinho, depois de muito andar pela vida, encontrou uma menina que era chamada de Sapeca.Os dois iniciaram uma amizade que no decorrer do tempo foi se transformando em amor.Passaram então a viver um para o outro mesmo na distancia que tornou-se necessária devido aos afazeres de cada um.A cada dia apesar dos esforços praticamente não se viam e muito pouco se falavam.No entanto, nas noites sempre se encontravam e em devaneios realizavam seus desejos.Um dia no entanto resolveram que esta situação não deveria assim continuar e resolveram que um dos dois o outro deveria visitar.Como fazer?Como seria?Como realizariam este sonho?Nenhum dos dois sabia pois muitos empecilhos existiam para o encontro real dos dois.Acontece que os dois querem,precisam,necessitam do encontro e assim planejam o acon tecimento que com certeza em um próximo ano ocorrerá.O Roxinho a tomar a Sapeca nos braços,beijar a boca desejada com muito amor, deixar as linguas se tocarem a procurar preencherem uma lacuna há muito necessitada por ambos,as mãos a deslizarem pelos corpos pela necessidade de se tocarem,os sexos molhados à espera um do outro para então sentirem o arder da paixão pelo fogo que lhes queimava o desejo do encontro para a entrega finalmente acontecida neste exato momento pelo amor agora satisfeito pelas presenças.Assim satisfeito o casal,sentindo-se preenchidos pelo conhecimento de ambos,pelos desejos realizados e pelo amor vivido e a quererem mais e mais se entregarem daquele momento em diante,entenderam que um faz parte do outro e que assim, independentemente de onde vivem,onde estão e com quem estão, sabem que tem um amor real e dedicado que lhes dão significado e razão de continuar a viver.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 30/11/2012
Código do texto: T4012590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.