NADA A VER








Sentado ao piano, tamborilava suas cordas com o arco de flecha para violino, em instantes comecei a chorar da piada engraçada que dançava sentada no cactos que sustentava a TV.
Comendo um delicioso copo com água. Comecei a rir, porque no radio começava um melodrama que tratava de morte.
Uma linda melodia de pulgas se acasalando, soava do interior de um fogão de micrósporos, recém-adquirido de um consultório de engenheiros.
Passado o futuro de um banheiro muito bonito, resignei-me a ir deitar na rede de esgotos que percorria o interior de um céu aberto.
No presente, furou o pneu do submarino nuclear que estava dentro do avião monomotor fazendo com que este caminhasse por um longo caminho nas selvas árticas, ate alcançar o deserto dos Alpes suíços.
Quando fui dormir, tasquei um beijo em minha amada Botina, de anos que a conheci ontem e chutei para o canto minha companheira que comprei ha séculos.
Sentindo minhas canelas penduradas pelas asas de duas panelas, voando como um avião no fundo do mar, tratei de dirigir o timão de manche curto para perto de um biodigestor, para abastecer com musica.
Cai!!!!...,Enquanto caia solo acima, percebi que não ganhei a...a...a...a...acordei. 



Foto by google


Cesão
Enviado por Cesão em 08/11/2012
Reeditado em 08/11/2012
Código do texto: T3975254
Classificação de conteúdo: seguro