Almas antigas

Certa vez um jovem perguntou ao um sábio o que seria uma alma antiga ?

O Sábio responde : - São pessoas sensíveis ,generosas ,de um coração maior que alma e que sempre faz o bem .Sua alma têm todos sonhos do mundo tudo isso resume – se em querer sempre um mundo melhor para todos .

Dizem que almas antigas em outro contexto mais aprofundado são almas que viveram de outras eras ou tempos .

Tenho outra definição são pessoas tão especiais que são além do seu tempo, talvez suas almas são feita da mesma essência ou fôrma .

Da maioria das vezes esses indivíduos são incompreendidos e explorados tidos com bestas por ser tão bons e amáveis .

Infelizmente a filosofia do mundo atual é exploração ,individualismo e inversão de valores nobres por medíocres .

Esses indivíduos por não adapta-se a esse sistema são chamado de almas antigas por cultivar sentimentos bem dizer extintos e também pode ser por gostar de coisas antigas .

O jovem recebe uma iluminação e fala : - Haverá um dia que todos os seres deste mundo vão ser almas antigas então finalmente viveremos em uma grande comunidade fraternal .

Então os dois ficavam olhando para o horizonte refletindo sobre as coisas que foram ditas .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 22/10/2012
Código do texto: T3946243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.