QUINTA DIMENSÃO


Somos filhos d0 Universo, criaturas nascidas do amor de Deus. Vivemos em afinidade, partilhamos energias, emoções e sentimentos.  Vivemos da ilusão material, não sei se merecemos partir!
Estamos aqui só de passagem.
O tempo passa depressa, uns vem, outros vão a hora determinada do adeus. Depois, vagamos no misterioso universo, despertados do sono da vida, com sede de evolução na espiritualidade.


É preciso mudar os sentimentos!
Creio na essência humana, no mecanismo quântico, na atmosfera cercada de nebulosidade.
Creio no escuro, na ação da física quântica, no movimento planetário, na origem do ser, no amor primeiro – na entrega e na renúncia. Acredito na paz!
Eu me rendo aos mistérios planetários, reflito observo a beleza da vida. Observo as estrelas...Eu pratico o amor incondicional!
Sinto sede de descobertas, Sou cientista! Sou estudioso dos astros, pratico minhas crenças, medito além do humano.
Eu sou, real descobridor da força do amor, nem sei a origem de mim... Mas, descobri a origem do invisível.
O inicio, a trajetória e o fim!
A união dos muitos sentimentos, os elos de interligações dos dimensionais espaços.
As etapas. As descobertas.
Os enganos e as ilusões.
Os sonhos, a vida, o tempo.
A  morte física e, a descoberta da Essência Maior - Deus!


  
                 "Era o momento da partida!"
Ele se foi sorrindo... crendo na existência de um ideal, depois da morte carnal.
Era apenas o destino, a ser cumprido e, as missões de ensinamentos na terra...  depois, no espaço sideral, onde o corpo imaterial fica em repouso, a alma, Essência de Luz
do Criador, se fundirá e... se fará Deus também, nas dimensões subsequentes, em continuo aprendizado,
progredindo de dimensão em dimensão - cumprindo o destino - de todos os Deuses em transmutações à Evolução permitida pela Essência de todo o sistema Universal - O Mestre Arquitéto - Poderoso Deus Pai.


 "Creia no Amor, para transmutar Universos!"
                                                    Paulo Kronemberg

Ao querido amigo, irmão nas Estrelas, 
Paulo Fernando Kronemberg - Mestre
Filosofo, Escritor-Poeta, Pesquisador.
Com Saudades!
Vá de Retorno as Origens Espaciais, de
Retorno às estrelas azuis!
                                                     Robert Sheldon
Robert Sheldon
Enviado por Robert Sheldon em 29/09/2012
Reeditado em 06/01/2014
Código do texto: T3907254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.