ALGUEM ESPECIAL - PARTE I

Faculdade lotada, o maior alvoroço, professores em greve mais uma vez, resolvi então me ajeitar em um cantinho , embaixo de uma árvore, onde tinha vista de tudo ao meu redor e fiquei a observar , encostada suavemente na árvore.

Quando ele chega, o meu paquera, jamais havia falado com ele, nunca tive coragem, apenas o observava de longe, desceu de sua moto, ajeitou os cabelos, que eram longos, lindo como sempre e para minha surpresa veio ao meu encontro.

- Olá! O que tá acontecendo aqui?

Fiquei meio sem graça e disse por cima dos óculos.

- Greve! Os professores estão em greve, por isso esse alvoroço!

- Sério? Que bom!

- Bom?

- Claro... achei você aqui, quietinha, se fosse um dia normal, nem me notaria, como sempre.

Senti o rosto queimar, mal ele sabia que o observava todos os dias, e sabia quase tudo sobre ele, estava cursando o último semestre de engenharia naval, e diziam que ele era um dos melhores alunos da sala, enquanto eu estava no quarto semestre de psicologia, então sempre o via entre uma aula e outra, sempre rodeado de garotas.

Viajei em meus pensamentos por alguns segundos quando ele disse:

- Vamos sair daqui... vem comigo!- disse agarrando minha mão, mal me deu tempo de recolher meus pertences.

Deu-me um capacete e fez-me subir em sua moto, segui com ele rumo ao desconhecido, com o coração aos saltos, deixando-me apenas sentir aquele corpo tão próximo ao meu.

Logo chegamos a um ligar encantado, em uma clareia com uma cachoeira linda, encantei-me imediatamente, quando ele disse:

- Pronto! Aqui é meu refúgio, espero que goste!

- Refúgio?

- Sim. É aqui que venho quando quero relaxar e encontrar a paz! – disse ele com um sorriso encantador.

- Lindo lugar, tem muito bom gosto!

- Gosto de estar entre a natureza, ela me transmite calma.

Nesse momento não resisti, tirei as sandálias de salto, e mergulhei meus pés naquelas águas cristalinas, e então ele tirou seu tênis e fez o mesmo.

- Nossa! Primeira vez que faço isso. – disse ele. Muito bom! Gostei!

Apenas sorri. Ele tinha um jeito moleque apesar de tudo, era interessante vê-lo assim, já que sempre era tão sóbrio na faculdade.

Ele tinha razão, o ambiente ali transmitia uma paz tão grande, que era realmente impossível não se acalmar.

Estávamos no mais completo silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos quanto ele me chama a atenção para o outro lado da margem.

Era uma mãe loba e seus filhotes, uma imagem que jamais irei me esquecer, em toda minha existência, então ele me disse:

- Lindo demais!

- Incrível!

- Mas não pense que ela está só com seus filhotes, a matilha toda esta próxima, tenha certeza disso!

- Os filhotes são tão lindos!

De repente ouço uivos e quase sem querer me assusto, então ele ri, uma risada gostosa e sonora e diz:

- Calma minha linda! Não faria mal a você! Sei disso!

Teu olhar era tão penetrante, apenas dei um sorriso e tentei me concentrar mais uma vez nos filhotes que brincavam a margem do rio.

- Perdoa-me! Viemos pra cá e nem ao menos sei teu nome! – disse ele curioso.

- Elise!

- Lindo nome , me chamo Lucian!

- Muito prazer! – disse apertando-lhe a mão.

- O prazer é todo meu Elise! – disse ele me beijando a mão. – Estuda psicologia, não é?

- Sim... quarto semestre e você ... último semestre de engenharia naval!

- Como sabe?

Nesse momento descobri que falei demais, mas já era tarde pra recuar.

- Sua fama!

- Fama?

- A maioria das garotas suspiram por você e vejo você sempre rodeado delas. Então... difícil não saber sobre você! – Desculpa a sinceridade, não sei ser diferente.

- Não se desculpe, gosto disso em uma mulher! Tenha certeza disso!

Nesse momento senti meu rosto queimar e tentei me concentrar novamente nos lobos que estavam na outra margem, agora eram muitos e pareciam nos observar também.

Ainda bem que estavam na outra margem, odiaria virar comida de lobo (pensei). Nesse momento ele disse:

- Jamais deixaria que nada acontecesse a você Elise, e eles não se alimentam de humanos, garanto a você!

Olhei espantada, como poderia saber o que estava pensando, ele apenas sorriu e beijou-me o rosto.

- Você realmente é encantadora Elise, espero que aceite minha amizade!

- Adoraria Lucian! – disse dando-lhe um sorriso.

Conversamos sobre varias coisas e as horas passavam rápido, então ele disse:

- Tá com fome? Eu to morrendo! Que tal irmos comer algo ?

- Boa idéia!

Voltei acalcar minhas sandálias e voltamos a estrada, algo parecia diferente, me sentia segura ao lado dele, podia senti-lo mesmo através de suas roupas grossas, seu coração batia acelerado, então tentei relaxar a aproveitar cada segundo, abracei-o e senti suas mãos sobre as minhas, tão quentes.

Logo chegamos a um restaurante, pequeno, incrivelmente aconchegante, quando entramos ele parecia conhecido do proprietário, falaram algo em outro idioma e fomos levados para nossa mesa, que ficava próxima a um lago artificial, cheio de peixes ornamentais, era encantador.

- Vejo que gostou do lugar minha querida! Fico feliz com isso!

- Realmente ... é muito lindo aqui e acolhedor também, não conhecia esse lugar, aliás... hoje esta sendo o dia das descobertas.

- Concordo minha adorada! E estou muito feliz que esteja gostando.

- Muito... garanto a você!

Nesse momento o maitrê nos trouxe o menu, olhava tudo cuidadosamente, então ele disse:

- Espero que encontre algo de seu agrado!

- Com certeza encontrarei Lucian!

Almoçamos animadamente, tudo estava perfeito, ele de despediu de todos. Só então notei o nome do restaurante “Toca dos Lobos”, achei interessante então falei:

- Hoje é meu dia, de conviver com lobos.

Ele riu.

- Quem sabe era seu destino, conhecer o mundo dos lobos!

Seu olhar era puro mistério, agora ainda mais encantador.

- É... quem sabe! Lucian... acho que já tomei demais seu tempo hoje,, deve ter seus compromissos!

- De maneira nenhuma, não tenho compromissos urgentes pra hoje, garanto a você!

- Mas mesmo assim, agradeço os momentos passados ao seu lado, mas gostaria que me deixasse novamente na faculdade, pode fazer isso? Por favor!

- Cansou de minha companhia?

- De maneira nenhuma, apenas preciso trabalhar! – disse meio tímida.

- Entendo! Não pretendo atrapalha-la querida! Me diga onde é e te deixo lá.... sem problemas.

- Já disse... é na faculdade, trabalho na clinica de psicologia, como voluntária!

- Ótimo! Te deixo lá então minha amiga.

- Que bom!

Meia hora depois já estava na faculdade, tudo parecia mais calmo agora.

- Está entregue minha amiga!

- Muito obrigada Lucia, foi um dia muito agradável, aprendi muito com você!

- E eu com você minha querida, tenha um bom trabalho e até breve!

- Você também. Até breve!

Nesse momento ele subiu Em sua moto, e partiu, admito que estava meio emocionada com a situação, so então notei que estava com o capacete que ele havia em emprestado, tentei me concentrar em minhas tarefas e assim o fiz.

Já era noite, quando deixei o trabalho e caminhava para casa, tudo estava tranqüilo.

Chegando em casa joguei o material sobre o sofá e guardei o capacete em minha instante, para que ficasse seguro, estava cansada demais , mas muito feliz, tinha feito um novo amigo, e isso era importante pra mim.

Tomei um banho e adormeci quase que imediatamente.

Quando despertei, senti um cheiro de mato, que envolvia todo meu quarto, mesmo sem querer isso me acalmava, lembrei-me do dia anterior e sorri, fui tão feliz, mas era melhor deixar de sonhar e voltar a realidade.

Levantei, fiz minha higiene matinal, preparei meu café, sabia que hoje não teria aula, então aproveitei para relaxar.

A feição de Lucian não saia de meus pensamentos e pensei o quanto ele era especial pra mim.

Os dias se seguiram, foram se novidades, com a faculdade em greve, não encontrei mais meu amigo, então novamente o final de semana, ficaria mais uma vez perdida entre meus livros e meus pensamentos.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 24/08/2012
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3847028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.