Creep capítulo I
Depois de uma longa noite de trabalho Karyn estava cansada e percorria despreocupada e lentamente as ruas de Santa Mônica,caminhando sentia os olhares preconceituosos sobre ela; era uma garota até comum para os dias de hoje,estava com seus vinte e dois anos,tinha emprego e morava sozinha.
O que a diferenciava da maioria das mulheres da cidade era sua inteligência,personalidade e beleza incomuns,por isso despertava a inveja e os comentários dos locais,principalmente das mulheres.
Era branca,pálida na verdade,cabelos longos e negros,olhos de um azul profundo,um jeito de vestir praticamente indefinido,oras parecia uma dessas donzelas do século dezoito com seus corsets e saltos baixos, uma mulher sensual e fria,ankle boots,tênis e shorts largos e compridos,camisas de bandas de rock,coturnos e jeans.
O curioso era a cor,ou nenhuma cor,era sempre preto,sair de casa durante o dia só se estivesse nublado,sempre com seu incofundível guarda chuva enorme e branco.
- Lá vai a esquisita,dizia dona Clarice,não insulte a menina responde a irmã Clotilde,duas viúvas,sem filhos que moravam juntas. Certa vez,cansada dos comentários infames ela respondeu: - cansou de chupar a irmã?
- Dona Clotilde me perdoe mas essa sua irmã é intragável. E saiu rindo de cantos de boca e envergonhada ao mesmo tempo porque era apenas uma velhotinha fofoqueira como tantas outras que já tinha conhecido.
Tinha se mudado para S.Mônica porque lá havia campo para os eu trabalho e o melhor sem nenhuma concorrência mas,muito mais importante que isso era a mudança que aconteceria em sua curta e conturbada vida. Cresceu numa família aparentemente normal e pequena,pai,mãe e irmão os três trabalhavam desde sempre e sendo ela a menor ficava em casa ou na escola.
Infância,era essa a parte de sua vida que mais odiava,bullyng,abuso sexual contribuiram bastante para que ela se tornasse o que é,uma anti-social convicta.
Mas não era hora de lembrar disso,finalmente estava chegando em casa.
Era um desses imóveis antigos cheios de mofo e histórias deveras interessantes,um preço abaixo de mercado e realizou o sonho de todo adolescente,morar sozinha.
Demorou quatro anos para se formar e mais dois trabalhando como uma escrava,era estagiária de uma empresa desenvolvedora de softwares,viciada em Informática, logo que seus pais puderam comprar o primeiro computador ela se propôs a desvenda-lo tornando-se sua quase exclusiva posse.
Funcionamento,depois internet horas a fio trancada naquele quarto fizeram dela uma técnica brilhante e especialista em sua área com uma criatividade acima do normal.
S.Mônica tinha futuro e era isso que ela queria,apagar o passado e lutar por um futuro digno e próspero,sendo a única no ramo na cidade montou uma pequena empresa,treinou uma equipe e pronto seu futuro estava garantido. Luzes apagadas embora ainda houvesse um resto de sol que inundava a sala de visitas,a luz vinha de uma grande janela de vitrais vermelho e violetas com uma bela rosácea ao centro,preservando muito de sua decoração mesclada a tendência hightech,poltronas do início do século vinte,tapeçarias,dois divãs e almofadas por todos os lados tornavam aquele ambiente estranho e acolhedor.