E se Jesus se manifestasse novamente da mesma forma que fez há 2000 anos?

- É irmão, você viu aquele tal de Jesus que anda por aí falando que Deus pode salvar a qualquer pessoa se simplesmente crer nele?

- Sim, vi irmão Creosvaldo. Isso é um absurdo. Onde já se viu. Viu com que tipo de gente que ele anda?

- Pois é, bem que diz o ditado: diga-me com quem andas e direi quem és.

- Vive no meio dos cachaceiros e das vadias.

- Esses dias eu vi ele falando com uns homossexuais.

- Esse Jesus acha que é de qualquer jeito para ir para o céu.

- Você viu ele falar que aquele rapaz poderia se batizar naquela hora se quisesse?

- O quê???? Sem fazer o curso de batismo?

- Aham, exatamente.

- Temos que dar um jeito de acabar com esse cara. Ele tá banalizando a salvação. Achando que é assim.

- Ele diz que o Pai dele, ele tem coragem de chamar a Deus de pai e ainda diz que é a imagem de Deus. Que é o Filho de Deus.

- Que salafrário. Sujeitinho sem vergonha.

- Mas o pior é que ele está arrebanhando muita gente.

- Também, com aquele monte de pessoas sendo curadas e transformadas.

- É. Aquela prostituta tá dando um ar de santinha agora. Esses dias eu a vi cantando uma música sertaneja e disse que estava adorando a Deus.

- Como???

- É. Aquela que diz: ... eu te escolhi, você me escolheu eu sei. Daqueles caras lá.

- Explique direito, eu não entendi. Música do MUUUUNNDOOO e adorando a Deus?

- É, ela disse que a música era uma declaração de amor para Deus e para Jesus.

- E ele aceitou aquela adoração?

- Sim. Aceitou.

- AQuele Jesus aceitou a adoração da prostituta?

- Sim, e daquele efeminado também.

- Temos que acabar com isso antes que tome proporções muito grandes. Como a gente vai ficar?

- Sabemos que os nossos costumes é que vão levar as pessoas ao céu.

- Sim. Sim. Como uma pessoa vai se salvar se não for toda semana na igreja e ter os mesmos costumes do mundo.

- É. Temos que acabar com esse cara.