Oásis

Suas águas são profundas e sua rara presença reina esperança no espaço deserto.

Sua fonte cristalina é intacta e jamais é obstáculo para quem passa pela sua ponte de paz.

Parace ser um conto qualquer ou uma lenda de culturas afins, mas não é oculto o seu poder grandioso.

Olhar que prossegue pelos campos da visão e se estende até os confins do horizonte.

É viajante do tempo e está sempre atento à ordem dos acontecimentos derradeiros. Cuida com amor de quem ousar atravessar o seu caminho.

É mensageiro da paz e da sua dor derramada, é esparramada a sua fé.

Conduz a luz que vai ao fim do túnel e no seu óasis só adentra quem sabe de cor o som do seu coração e a canção que toca a sua alma.

Caminhante errante é passageiro que carrega a felicidade pelo mundo que percorre com as suas águas cristalinas.

Já foi uma pedra no caminho e hoje é diamante lapidado e revelado aos olhos de Deus.

Feliz de quem bebe da sua água e jamais será a mesma pessoa.

Abençoado "ser" e amado, presente raro que fecunda o amor.

Onde andará esse maravilhoso filho de Deus...?

Cemma
Enviado por Cemma em 05/08/2012
Código do texto: T3815750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.