Agosto

Dia 6 do ano de 2006. O dia esperado e já revelado no Sul do Brasil.

Além...dois caminhos opostos se encontram no meio da noite, ao acaso se surpreendem com essa força tão poderosa que os une.

Abandonados pela mágica parecem muito próximos. Ele mora no Centro_Oeste e ela trabalha no Sul. Isso aumenta o sentido.

Apartir de então, após instantes de contato no navegador, já são conhecidos e trocam momentos afins.

Alinhamento e avalanche de sentimentos são despertados e trazidos à cena do real.

Alegria e encantamento envolve cada instante como se existissem apenas dois corações em uma só vida. Ele aventureiro dos mares da vida e ela aprendiz em busca da tão sonhada felicidade.

Assim seguem-se os dias e cada momento é maior o desejo e a paixão que flui naturalmente, torna-se o centro das suas atenções.

Abençoada união por ela sonhada, pensa ter encontrado o seu principe encantado.

Abraçada ao sonho, prossegue sua intruição que desabrocha na

emoção do 1º amor.

Antes de Abril, com tudo já compromissado para a celebração, ele a troca por outra. Na verdade, ela era apenas o seu passa-tempo mais breve.

Atenta e absoluta, ela sabia que o amor havia tocada o coração daquele "ser" tão envolvente e maravilhoso.

Afago na alma e lembranças no coração é o que reserva a memória desse amor tão lindo, mas que fora jogado ao vento, simplesmente...(...)

Afinidade, sintonia e momentos inesquecíveis foram elos que Deus deixou para essa união impossível, mas eterna.

Cemma
Enviado por Cemma em 04/08/2012
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T3814131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.