Reviver

Seo Militão era um nordestino já beirando seus oitenta e alguns anos!Os últimos fios de cabelos insistiam em ficar em sua cabeça avantajada,nem que seja a custas de fixador.Mas o senhor não estava doente ?Perguntei com uma voz alta,num som mais alto,porque o seu Militão estava quase surdo!Heim respondeu-me.Tava meu fio maS fui ressuscitado!Como é que foi isso seo Militão ?Pois é meu fio,num é devê que entrei internado no hospitar,com uma dor nas minha cacunda que quase não queria falá com mais ninguém,a não ser com minha véia.Os fio tudo preocupado cumigo e eu queria só drumir, drumi,drumi.Só iscuitava o dotor falar pros meu fio ,leva pra casa pra ele discansaá que nois já fizemu tudo!E mi levaro pra casa,eu só iscuitava uma choradera!Num tinha força nem pra abri os zóio.

Fiquei num sei cumu,num tava morto proquê eu escuitava as prosa do povo que ia visitá eu.

Tado do seu militão,um home tão bão! Tadinho do Pai ,é meu véio tá chegando a tua hora!De repenti ,escutei um tapa nos meus zuvido e uma voz de muié,levanta daí véio safado ,vô te levá num médico de verdade! Ande e deu mais tapa ,num é que eu abri os zóio !tudu mundo se assusto!Então dispos fiquei sabeno qui era minha nora,Dinorá,caminhonera de Campo Grande!Ela me juntô com umas força que só tem quem dirigi em estrada ruim,e fui mais ela em otra cidade,onde os médico tava sabendo dus meus pobrema e dipois de mi consurtá ,rezorvero me operá.

Sêo moço quando us dotor falou que eu tinha inframaçao e tinha que sê sem anestizia mi gelei.Quando colocô o tar de bisturí nu luga qui duia ,antes deu gritá já ispirrô um puizero que catingô o hospitar intero.Era o que me aperriava,dipois eu fiquei sabeno que tar tumôr era um furuncu que cresceu tanto que paralisô até a vóiz,meus zoó e tudo! veja hoje to bão graças a minha nora Dinorá! E óia dá uma licençinha qui

priciso fazê uma fezinha no bixo e fazê a mega sena que anotei a praca do caminhão da minha nora,a data do seu nascimento e vô jogar,quem sabe Deus me ajuda!

Fiquei Pasmo!Perplexo,olhei a rua ,dei uma boa risada e fui trabalhar!Vejam só!