A batalha

Estou perdida, buscando ajuda onde sei que não posso encontrar, meu caminho escureceu e não consigo ao menos me enxergar, meus olhos querem se fechar, minhas lágrimas estão presentes a todo momento, já não sei mais o que fazer...

A melhor parte do meu dia é quando estou em um sono profundo, onde ninguém pode me dizer o que fazer, onde vou e faço o que quero, onde dou sorrisos e nunca estou chorando.

As paredes parecem me escutar bem, e o alivio das minhas dores estão na cabeceira da minha cama, desembrulhados e fora de suas embalagens.

Um abraço demorado, um colo confortador uma luz...? Onde buscar? preciso dele.

A escuridão me persegue olho para dentro de mim e tudo que eu vejo é algo em que eu me tornei sem perceber, eu não era assim, o que está acontecendo? o céu está escurecendo e o brilho do sol parece sumir rapidamente de longe vejo meus passos desaparecer junto ao meu coração, minha alma observa meu corpo caminhando de cabeça baixa carregando nas mãos o coração despedaçado, sangrando e vazio.

A desistência bate na minha porta, e eu estou prestes a abrir nem mesmo minhas crenças servem para me segurar sentada aqui a me impedir de abrir aquela porta.

Estou em batalha profunda onde o certo é esperar o tempo me ajudar, e onde a solução de tudo vai ser a desgraça do futuro.

Tudo que eu aprendi debaixo das asas de quem me concebeu vejo ser a mais pura e hipócrita mentira, e tudo que eu acreditei dês de mais nova evapora feito água, virou lixo... é simplesmente nada!