MAIS UM SONHO FANTÁSTICO!
Olá, primeiramente devo admitir, tenho sonhos estranhos: já sonhei que minha casa estava sendo atacada por um T. REX; que era um super herói e voava pela cidade e controlando hambúrgueres gigantes, já sonhei com criaturas inimagináveis, reis e rainhas de outros planetas, guerras de tinta entre muitas coisas, minha mente é praticamente um livro de conto de fadas – eu adoro isso -, esta noite tive mais um, registrei o antes que sumisse da memória como tantos outros já sumiram, espero que gostem:
Imagine-se andando pela rua, quando percebe que já não está no mesmo lugar, as casas que costuma ver não são as mesmas, nem as pessoas, e coisas estranhas começam a aparecer: Bolhas de ar grudadas na parede, insetos gigantes, cavernas entre casas, mãos gigantes que andam como se pessoas fossem.
Você corre em direção ao desconhecido, afinal, não sabe onde está. Percebe que aqueles grandes insetos estão na verdade caçando pessoas - eram como grandes gafanhotos – então corre mais ainda, sem rumo e, sem perceber, entra em uma das cavernas. Logo na entrada tem uma placa “ Viela 8” , era uma ponte gigante que provavelmente levava a algum lugar. Abaixo dela havia algumas estruturas, então você percebe que ainda está sendo seguido por um daqueles insetos carnívoros. Começa a correr novamente, em direção a outra extremidade da ponte. Nota que lá embaixo, não trata-se de uma estrutura qualquer e sim de um totten gigantesco, alguém grita “pula!”. Você pula. Cai sobre a face da grande escultura e o inseto passa batido. Lá percebe grandes cordas oriundas do teto, e em duas delas há bonecos, sem feição, eram provavelmente de madeira. Avançam contra você como se fossem artistas de circo, pendurados nas cordas, perguntam “O que faz aqui, saia!”. Você desvia do primeiro, bate no segundo, e corre para outro extremo da grande cabeça... o telefone toca e então acorda, era só mais um sonho fantástico.