lobos sapeiens

Lobo uivando sorvendo a água sedento pela imagem da Lua...

Lobo fartando-se de água, corpo frio e suave da fêmea Lua...

Lobo deseja a carne....

Seu uivo diz:

_ Sinto sua falta...

_ Nada mais me faltava quanto sua presença não me faltava

_ Agora sua falta, deixa meu coração com falta de inspiração.

_ Até quando o Lobro vai amar só a imagem da lua na água?

A Lua Negra e Dourada lhe observa, enquanto o lobo sorve faminto a imagem da Lua na água.

Bebo seu sangue minh'idolatrada e selgavem amada, meus caninos dilaceram a angustia que oprime meu peito.

Por tantos campos nevados caminhamos, olhar confiante, pelagem grossa, e qualquer gruta por mais pequena que fosse cabia nossos corpos que enroscados trocava e aquecia nossos corações, enquanto nossos fucinhos e lingua se perdiam em intermináveis carícias de lambidas e cheiros. O sangue fresco da presa a pouco caçada ainda degustava em nossas salivas.

Oh minha amada companheira, agora no inverno mais devastador da Antártica, meu coração ainda é mais gelado que todos os blocos colossais criados floco a floco por imemoráveis eras geladas.

Mas no meu peito um vulcão incandescente, como lava vermelha rubra que abre as fendas das profundezas da terra, e ferve, e esquenta e borbulha meu coração como o calor de mil sóis.

Esse calor, essa lava é a esperança de ver você chegar e novamente juntos podermos dominar todas as planícies geladas deste vasto continente gelado chamado vida...

Menelau
Enviado por Menelau em 05/05/2012
Código do texto: T3651343
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.