Meu amigo de infância.

Sou Julian homem de 1,94 de altura corpo bem desenhado por treinos na academia, pele clara olhos cinza, peitoral largo e forte. Nasci e cresci no interior, estudei em uma ótima escola, foi lá que conheci o Eros, hoje um lindo homem 1,93 de altura, pele branca olhos azuis cabelos negros e lisos sempre bem cortados seu corpo atlético de dar inveja a muitos outros homens.

Ele tinha se mudado para casa em frente a minha logo no início do primário e construímos uma linda amizade, crescemos juntos e todas nossas descobertas nós repartíamos um com o outro.

Numa noite de verão estávamos nós conversando em frente de casa quando avistamos algo fora do normal, já tínhamos por volta de nossos 15 anos, nos olhamos pasmos sem saber o que era aquilo.

Ficamos nos olhando minutos calados quando ele diz:

- Julian viu aquilo, tremi de medo o que faremos temos de saber o que é?!

- Sim Eros, eu vi e não me parece nada comum acho que caiu logo ali no campinho de futebol, vamos ver.

O campo de futebol era a duas quadras dali, lugar deserto sem casas próximas ótimas para jogar e não incomodar vizinhos. A vila onde morávamos era nova sem muitas construções. Cada passo dado parecia que uma luz branca azulada se fortalecia, ao nosso redor um breu só de escuridão total, alguns postes distantes um dos outros iluminava ao redor de si. Quando vimos nos abraçamos trêmulos sem reação de meia volta, era uma nave espacial, como uma nave daquele porte podia estar ali e ninguém além de nós, vermos!

Do nada surgiu um Ser esplendoroso, digno de ter vindo de outro mundo, chegou até nós e nos pediu que não saíssemos correndo, que ele não nos desejava mal algum só estava na hora de conversar e ele tinha muita coisa a nos contar e era chegada á hora de sabermos de onde viemos e por que estamos aqui na Terra.

Ele então perguntou o que nós sabíamos de nossas vidas.

Como nos criamos juntos, Eros e eu um sabia tudo do outro, eu disse ao ser.

- Bom eu e ele crescemos juntos e sabemos que somos adotados não somos filhos de sangue de nossos pais, nossos pais biológicos não temos idéia de quem são e nem quem nos adotou sabe, só sabem dizer a que surgimos feito gato abandonado em um orfanato e nem as irmãs do orfanato sabem.

O ser riu e nos disse não foram abandonados feitos gatos, tudo que se passou com vocês foi estudado por nós e seus pais biológicos. Eu estou aqui justamente a mando deles e lhes dizer que tenho já em minha mente tudo que vocês têm de saber e sua missão aqui na terra, mas primeiro preciso saber de vocês. Sentem-se preparados a saber de toda verdade? Perguntou o Ser, nos entre olhamos e pedimos licença ao ser dizendo que já voltávamos. Nós nos retiramos um pouco e conversamos por vezes o olhávamos e ele sorria parecendo ler nossos pensamentos aquilo era real estranho.

Voltamos e quando fomos falar ele nos diz:

- Então, vocês estão prontos e saber a verdade? Eu estou aqui para contar eu ouvi tudo que disseram e vocês são capazes de se comunicar por telepatia, nos entre olhamos novamente e vimos que por várias vezes achamos ter lido o pensamento um do outro, sempre chegamos á conclusão por que estávamos sempre juntos e já sabíamos até o que pensávamos.

- Bom, meninos, temos muito que falar e podem me dizer quando e onde?

Eu disse a ele que se ele pudesse poderia vir a minha casa no outro dia pediria a minha mãe para dormir junto de Eros na barraca no quintal, sempre fazíamos isso procurando Óvnis, mais nunca os achamos.

- Então está bem, confio em você e amanhã voltarei.

Do nada a nave sumiu, corremos para casa e pedi para mãe para dormir na casa de Eros, e amanhã ele dormiria na barraca comigo, a mãe sabendo que não adiantava retrucar, pois éramos assim mesmo decidíamos tudo na hora, ela permitiu.

Chegamos á casa de Eros, dei boa noite aos seus pais, jantamos e fomos para o quarto, chegamos lá não pregamos o olho tentando entender tudo.

- Eros, eu descobri por volta dos meus oito anos eu ser adotado e você já sabia?

- Sim Julian mais meus pais não querem que ninguém saiba, por isto além deste só tenho um único segredo com você esses anos todos, mais não é chegada á hora ainda de contar meu amigo mais depois desta noite acho que logo saberás.

Falamos sobre o que aquele Ser disse sobre virmos de outro mundo e de podermos nos comunicar sem abrir a boca. Até tentamos falar mental um com o outro conseguimos umas palavras nos deu foi é dor de cabeça por forçar a mente de imediato.

Paramos e começamos falar de que de fato nos achamos diferentes dos agora terráqueos para nós, já sabíamos não ser daqui, mas de onde viemos?!

Começamos lembrar que enquanto nossos colegas brigavam por tudo e todos, nós tentávamos manter a paz. Entre eles era nosso aquilo de não ter brigas, mas eles nos achavam malucos, isso sim nunca nem se quer alterávamos a voz e sempre conseguíamos a paz, sem muito papo fui direto ao assunto com Eros e perguntei a ele se era por este motivo que nem se quer namorada nós tínhamos, nem atração por garotas. Ele me disse que não era bem assim, ele gostava de garotas mais sentia forte atração por homens também, até então não comentou com ninguém por vergonha ou dúvida e que sabia até quem era o garoto pelo qual sentia atração, mantinha em segredo.

- Mas agora vamos dormir disse ele se deitando e virando para o lado.

Deitei na cama ao lado e fiquei me perguntando por quem seria a atração dele, fiquei pensando noite toda, pois eu já tive noites de sono em claro, pensando nele e não consegui definir nada.

Outro dia a rotina normal, casa, escola, casa...

Quando resolvi chamar ele mais cedo para ir a minha casa.

Arrumamos tudo no quintal para dormir assim pensaram os meus pais e levei um rádio junto para disfarçar uma terceira voz na barraca.

Chegou à noite, chegou à hora marcada, o Ser chegou á frente da barraca sem emitir som algum. Convidou-nos a ir a sua nave, pois lá sim conversaríamos mais calmos e que não nos preocupássemos, pois meus pais não iriam nem desconfiar.

Chegamos e ele nos deixou matar a curiosidade da nave ficamos pasmos com tal beleza, tempo depois ele nos parou sentados em lindas poltronas brancas confortáveis que só sentindo para acreditar, contou que vínhamos de um planeta de nome Antares e que tudo lá era maravilhoso. Tínhamos missão de ajudar aos terráqueos, que Eros na verdade era o Príncipe do Planeta e eu vim para Terra por ter descoberto que Eros viria, por isso não demorou e nos encontramos.

- Eros, você é um Príncipe!

- Que legal como eu ia imaginar isso!

- Julian, eu peço segredo mais eu já desconfiava, pois tenho tido sonhos estranhos, lembra que te contei e você ria achando serem, só sonhos, te contei que sonhei que não éramos daqui e que eu era alguém importante, mas não sabia de onde.

- Meus amigos, me deixem continuar, Lá todos nós somos bissexuais ou gays, como falam aqui na Terra. Lá não damos nomes nas opções sexuais, apenas somos assim, e respeitamos nosso semelhante. Você Julian Lá era o que aqui dizem ser um gay, por gostar de homens. Eros, Lá você era bi se me entende, hoje sabendo disso logo vão acabar suas dúvidas que existam em suas mentes, melhor dizendo sua mente Julian, pois Eros já sabe bem o que quer da vida amorosa e logo terá sim meu amigo o que desejas. Só aguardar e se desejas podemos falar em particular outro dia.

Depois daquele dia eu e Eros fomos trabalhando nossa mente e entendendo o que ocorreria nos dias que foram passando. Muitas vezes tive ciúmes de Eros com outras garotas e garotos, logo depois mulheres e homens, até o dia que não aguentei e disse a ele que tinha que confessar a ele algo trancado em meu coração. Declarei-me a ele e ele com sorriso largo me contou já ter descoberto á muito tempo os meus sentimentos por ele. Tinha de levar a vida adiante para não me pressionar e esperou por mim por todo este tempo, nunca quis me magoar e não podia ficar parado ali esperando, seguiu a vida e de agora em diante viveríamos este amor tão lindo vindo de outra vida.

Hoje estamos finalmente juntos e namorando sendo um do outro e felizes. Dias e noites maravilhosas nós passamos, jantares a luz de velas, piqueniques românticos, surpresas e mais surpresas, desfruto desse nosso amor e tento fazer Eros, sempre feliz.

Dham
Enviado por Dham em 06/03/2012
Código do texto: T3539383
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.