épico renascer - continuamos na taberna

_ Leve esse bárbaro Guerreiro insolente para os meus aposentos, lá eu cuido dele.

O velho lider olha Liliath com olhos de malícia e fúria, seus olhos estão vermelho, não se sabe, pelo o vinho ou pelo ódio.

_ Não vai matá-lo, como fez com os outros mulher, esse Forasteiro não lhe fez nenhum mal, pelo contrário, até salvou, duas vezes, sua vida hoje.

Liliath parece uma Bruxa ao olhar o chede do bando, e num ímpeto de irá desata falar.

_ Todos os que morreram nas minhas garras e nos meus dentes mereceram. Respira fundo e continua. _ Esse espartano, talvez, seja realmente a minha salvação velho. Agora vá.

O Velho de inumeras batalhas demostra ainda ter muita força, joga o Espartano no ombro, sobe as escadas e atira aquele corpo sobre as peles de ursos nos aposentos da, agora Feiticeira Liliath, e resmuga.

_ Boa sorte meu amigo, talvez agora, inicia sua pior batalha...

_ Saia!... Saia logo seu bode velho.

Ao sair ela bate a porta às suas costas e observa atentamente o Espartano, cada detalhe de sua anatomia, como se o mensurasse.

_ Já tive Bárbaros bem maiores que você Guerreiro enigmático, porém, você tem algo que os outros não tinham: inteligência para tratar com as mulheres, isso lhe torna especial.

Menellau apenas abre os olhos brejeiramente e encara Liliath uns instante e o mundo das trevas, da escuridão, dos sonhos invadem sua alma e o leva para os seus desejos mais ardendetes em relação àquela mulher:

MENELLAU SONHA

"""_ Os meus lábios estão sedentos de desejos de encontrar os seus, e juntos mergulharmos no paraiso sem presa, sem precoceito, sem normas, sem nomes.

_ Sou vida que corre nas veias sedenta de desejos , cheias de encanto. saboreando o doce momento de me fazer mulher nos braços do homem que hei de amar.

_ hummmmmmmm. Sou homem em explosão, quero todo amor com emoção, trazê-la em meus braços e sentir o calor de sua paixão.

_ Deuses!...Quero em seu corpo de explodir de paixao. uivar com uma fêmea nos momentos de tesão.

_ Quero lamber seu suor doce como mel, descobrir seus segredos, dos seus lábios vermelhos carmim tão doces assim.

_ Quero ter sua boca percorrendo o meu corpo, quero sua lingua me lambendo toda, quero suas mãos me buscando para perto, quero sentir seu sexo, quero sentir seu cheiro se misturando no meu, quero que sejamos por um momento um só corpo como almas que se fundem, quero fazer amor com você, sexo é muito pequeno pra vivenciar este sentimento que esta surgindo entre nos.

_ Quero seu corpo no meu em frenesi, num gozo de corpos, de alma a sorrir, alimentar de seu sussurar, beber do seus gemidos, sugar sua pele, seus seios e seu corpo todo aquecido, fazer te ti meu alimento preferido.

_ Quero poder matar esta sua fome que ora se inicia, e ser seu alimento preferio, quero sentir sua alma a sorrir, quero ver você se entregando no meu caminho do gozo, quero você, esta é a vardade que não dá mais para esconder, quero você, meu Guerreiro, meu amado.

_ Percorreremos campos e campinas, cavalgarás em mim como uma doce menina, desbochará como uma ardente mulher, sua boca será minha fonte a beber na sede dos desejos, seu corpo nu sobre o meu coberto de beijos, e em cada contorsão de nossos corpos o amor, gritará uma nova forma de amar.

_ Uauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauu, quero você, isto é o que importa, quero faze-lo homem mais feliz, quero que você tenha em mim sua eterna aprendiz, que irá buscar no homem amado novas formas de ser, tudo mais o que diz.

_ Em cada forma deste amar, nossos almas brilhará e nossos olhos terão o brilho das estrelas. E elas, as estrelas, ao nos observar, nosso corpos translucidos de suor, amor e desejo, vão querer roubar-me de você, mas tu segurá a mim com nossos beijos até os confins de nossos desejos.

_ Não nego, sabes, estou com fome de você, meu Guerreiro.

_ Essa fome é total minha Liliath, da raiz do cabelo ao ultimo pêlo, da primeiro arfar até o coração suspirar e tudo isso está imponente em uma parte do meu corpo que deseja a tu somente

_ Meu corpo quer ir ao encontro do seu, cavalgar no seu colo, em sua boca.

_ Quero sentir esse seu calor, essa sua tigresa escondida, quero sentir você toda fêmea desinibida.

_ hummmmmmmmm, vem logo, vem Guerreiro.

_ Vouuuuuuuuuuuuuuuu!!!

_ E minha espada, quando a terei?

_ Aqui agora?""""

Menellau acorda num sobresalto e no instante seguinte sua reluzente arma afiada esta em suas mãos, riste na defensiva. O que vê à sua frente é de derreter os ossos dos mais corajosos dos mortais. Mas Menellau sabe que está em mais uma batalha, enfrenta ou morre. Mas morrer lutando é o lema do Espartano.

Ele ataca .....

( - prossegue no próximo episódio - )

Menelau
Enviado por Menelau em 25/02/2012
Reeditado em 16/03/2012
Código do texto: T3519276
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.