Fim do mundo!

Acordei sabendo que algo aconteceria.. Mesmo assim fui ao trabalho.

Chegando ao trabalho sentindo um frio na barriga, mesmo assim continuei a fazer meu serviço...

Era um dia diferente. Eu estava em minha mesa, no 3º andar de uma empresa grande, com o meu computador ajudando um funcionário a criar atalhos na área de trabalho de seu windows via telefone. Parecia um dia como qualquer outro... Trânsito, barulho para todo lado, todo mundo nas suas mesas conversando e trabalhando, gente correndo para cima e para baixo, mas o frio na minha barriga permanecia...

Levantei-me e fui até a janela para ver como estava correndo o dia. pus-me a olhar para o céu e estava um dia ensolarado... Mas, algo estranho tinha no céu...

Apertei os olhos para tentar enxergar melhor o que era, mas o sol não me deixava enxergar bem. Chamei um amigo que também não entendeu a imagem que se apresentava no céu, mas de uma cosia tínhamos certeza... Se mexia, mas não de uma lado para o outro, e sim para baixo...

Voltei para a minha mesa tentando esquecer o que havia visto e falando que aquilo era coisa da minha imaginação, mas a imagem não saiu da minha mente e o frio na barriga só aumentava.

Passou cerca de dez minutos e pus-me a olhar novamente para o lado de fora e percebi que o objeto no céu estava realmente se aproximando e agora em uma velocidade absurda e eis que nesse momento eu paralisei.

Não demorou 5 minutos para que todos percebessem que algo de estranho estava acontecendo e quando olharam para a janela entraram em desespero.

Eu não conseguia me mover com o objeto gigantesco que descia do céu a uma velocidade tremenda, e quando o objeto passou ao lado do prédio parecia que tudo estava em câmera lenta...

Vi nitidamente o objeto se chocando ao chão e, nesse momento olhei para cima. Pensei em todas as pessoas que eu amava, as pessoas que eu tinha saudade, todas as pessoas que já passaram pela minha vida e as que permanecem, mas era tarde de mais para qualquer coisa...

O prédio inteiro desmoronou sobre minha cabeça.

Não houve dor. Não houve barulho. Não houve gritos. Não houve nada.

Simplesmente uma escuridão.

Depois de alguns segundos, abri meus olhos e, sabendo que estava morto comecei a andar pelo prédio...

Não parecia que tinha acontecido o que aconteceu, pois, naquele lugar parecia que o prédio estava intacto, mas tinha muitas pessoas esquisitas andando por lá... Pessoas que nunca tinha visto na minha vida. Mulheres e crianças e pessoas de várias etnias diferentes.

Onde será que eu estou? Por que eu vim parar aqui? Será que eu estou morto mesmo?

O frio na barriga sumiu... Como todos os planos que eu tinha e todas as promessas que eu tinha feito. O mundo para mim tinha acabado e naquele momento me senti fardado a ficar andando por aí... Sem vida e sem objetivos...

Acordei um pouco assustado. Um pesadelo terrível que eu não quero ter novamente.

O frio na barriga me persegue todos os dias. Será que realmente vai acontecer?

A questão paira no ar...

Kryat
Enviado por Kryat em 05/02/2012
Código do texto: T3481216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.