Noiva do Drácula
NOIVA DO DRÁCULA
Quem cunhou a denominação "Noiva do Drácula" ou "‘Noivinha do Drácula” foi uma amiga íntima, assim se referindo às moças magras, pálidas, rosto fino, aparência de ligeiramente doente, cabelos lisos, soltos a altura dos ombros e com um certo ar angélico sobrenatural, ar esse que é ressaltado se estiver de óculos escuros e de roupas pretas, uma moça, assim, noivinha do Drácula mesmo - diga-se de passagem, tenho uma certa queda por elas.
Já, a mãe é uma senhora cinquentona, quase sem pintura,também magra, enfim, uma ex-noivinha do Drácula, só que mais madura, sorriso enigmático, como a filha, quase ausente, também como a filha.
As legítimas, que não soltam as tiras e que não deformam, são difíceis de serem encontradas. Imitações existem muitas, mas as verdadeiras é que têm valor.
Do pai dela, que quando noivo, teve seu período de Drácula, pouco ou nada se sabe.Este é totalmente ausente, deve estar envolvido com outra da idade da filha.
Voltando a ela, é interessante registarnque suas amizades são pessoas normais.Tem sempre uma amiga íntima, feiosa, que fala muito, é indiscretae sabe das últimas – casos, sequestros, escândalos,, bares,e restaurantes da moda. A amiga não chega a atrapalhar muito, mas por vezes perturbaquem está por perto. O Drácula então, sente-se incomodadíssimo com a sua presença.
Olhe a sua volta. Pode haver uma noivinha do Drácula por perto ( a seu lado a tal amiga). Examine-a. Você irá concordar comigo. As noivas do Drácula são lindas. Não vão à praia, saem quase que só à noite e freqüentam shopping grande.
Karina é um bom nome. Uma noiva do Drácula nunca se chama Salomé ou Lucinéia e não mora fora da civilização. Gosta de coisas exóticas, de Bossa- Nova de textos de humor e de que escrevam sobre ela.