WebSérie EP.4 - Os donos da noite

O aviso do açougue é dado ,e todos estão de acordo .

Amanhã as aulas voltam , e muita emoção está pra acontecer ..

" Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! " , toca o despertador .

- Acorda cambada de bode véeeio ! - Lucca sempre acorda animado . - Todo mundo de pé , que hoje é o dia !

Todos levantam devagar , e vão se trocando , tomando café , e etc.

- Nem posso imaginar agente num colégio de humanos !

- Pois é amiga .

Todos já estão prontos e saem para pegar um onibus .

O colégio fica longe , e então enquanto eles não chegam , ficam imaginando o que vão encontrar por lá .

- Chegamos . Que frio na barriga ...

Os 4 entram , e Lucca dá o aviso :

- Galera , vamos fingir que não nos conhecemos para nos darmos bem , eu ando com ele , e vocês duas andam juntas .

- OK .

Eles vão conhecer os novos armários , as salas , e vêem que tudo é muito diferente , as salas não são escuras , todo mundo é alegre , existem vários clubes para fazer depois da aula ( como teatro , xadrez , coral , jornal ) .

- Todos os alunos devem ir imediatamente para o auditório ! - Um som sai dos auto-falantes .

Aquele empurra-empurra e os 4 amigos todos muito confusos .

- Bem vindos todos de volta ! - A diretora anuncia - Temos honra de os receber mais uma vez , todos felizes por encontrar seus amigos , muitos " ois " e etc. Só gostaria de dizer que esse semestre está muito mais animado que o outro . Bom , estão dispensados .

- Ela nos chamou só pra isso ? - Alguns comentam ...

Todos vão para seus armários conferir o horário e irem para as salas de aula .

Sorte , os 4 jovens acabaram na mesma turma .

Todos já estão na sala , e Kevin , um valentão , anuncia para seus companheiros de sala :

- Não quero ver ninguém relar na minha Susi , entendido otários ? Ela é minha namorada , e quem mecher com ela , leva uma minha .

Já percebe-se que o clima na sala já esquentou .

A aula começa .

...

- Bom alunos , até amanhã . - Senhorita Griffen diz .

Logo na saida , quando Marco estava levando os materiais pro armário , esbarra com Susi , que azar .

- Opa , me desculpe jovem leide . - Ele brinca com um jeito encantador .

- Não foi nada . Acho melhor você sair daqui antes que o Kevin chegue .

- Não , antes eu vou te ajudar a pegar os livros .

- Obrigada . - Rola uma troca de olhares , e justo na hora de Kevin acha sua namorada , fica furioso :

- Que palhaçada é essa ? Eu disse pra você ficar longe dela ! - Já intimida .

- Calma cara , eu só ajudei ela , eu sei que você manda nela , pois assim que o amor funciona né ...

- Cara , você ta zombando de mim . Quer apanhar muleque ?

- Não sei , nem sei se você sabe bater .

- Ok , eu vou te provar isso , depois da aula , no beco do lado da pizzaria . Ta marcado .

Kevin sai nervoso .

- Aff , como nas séries americanas , não sabia que o mundo deles é igual as séries , que coisa chata .

...

Chega o fim da aula , Marco avisa seus amigos sobre a luta , e mesmo desesperados , marcam presença .

Kevin e Marco chegam ao beco ...

-----

COMENTARIOS , PLEASE .

gaah
Enviado por gaah em 01/09/2011
Código do texto: T3194858
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.