WebSérie EP.3 - Os donos da noite

Puxa , pouquissimos leitores , desse jeito eu paro ...

------------

A polícia central decide interrogar cada morador das procimidades com um detector de mentiras .

O que vai acontecer quando os 4 jovens forem entrevistados , principalmente Lucca ?

É chegado o momento em que os policiais vão entrevistar os jovens , e eles não sabem o que fazer , então decidem , que quando os policiais entrarem , eles irão os prender e somente os soltar se ele dissesse que nada aconteceu .

Mas a idéia foi demolida por Jane que diz :

- Gente , vocês não acham que quando o policial sair daqui , ele não vai pensar que foi um de nós , porque se não fosse , não teríamos medo de falar as coisas , e ele irá chamar varios policiais para matarem ou prenderem nós .

Um novo plano é pensado .

O jeito é somente esconder Lucca e os outros 3 agem com normalidade .

- Olá senhoras e senhor . Primeiro você .

E cada um foi entrevistado , até que o policial , ao terminar , diz :

- Aqui moram 4 jovens , segundo dados da prefeitura .

- É , era meu pai , ele morreu de infarto .

- Ok, turma , vamos entrevistar o resto .

O plano deu certo , mas os 4 jvoens precisam tomar mais cuidado , pois já arranjaram confusão nos primeiros dias .

Eles precisam arrumar outro jeito de se alimentar de sangue , mas não pode ser matando nenhuma pessoa .

- Podemos tomar sangue de animais ...

- Acorda ! Estamos em NY , a única fazenda próxima fica a quase 5 horas de viajem , não pira tá garota ?

- Ok , meus palpites foram dados , vou dormir .

Lucca e Marco pensam, e :

- Lucca , precisamos arrumar um jeito de tomarmos sangue animal , é nossa única saída , não podemos mais ficar matando mendigos por aí .

Até porque estão acabando , rs.

- Pois é Marco , mas eu não sei como ... Já sei , poderíamos entrar em açougues de noite , e pegar todo aquele sangue que sobram das carnes de animais , eaí ?

- Ótima idéia , amanhã noticiamos as garotas , boa noite .

O dia chega e a sede de sangue aumenta .

O aviso do açougue é dado ,e todos estão de acordo .

Amanhã as aulas voltam , e muita emoção está pra acontecer ...

-------

SE EU NÃO CONSEGUIR 15 LEITORES NO MÍNIMO ( SOMANDO O Nº DE LEITURAS DO EP . 1 , 2 E 3 ) ATÉ AMANHÃ , EU PARO A HISTÓRIA .

COMENTS .

gaah
Enviado por gaah em 30/08/2011
Código do texto: T3191130
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.