WebSérie EP.2 - Os donos da noite

GENTE , EU FIQUEI MUITO CHATEADO COM O NUMERO DE LEITORES , ATÉ AGORA SÓ FORAM 2 , E EU POSTEI NA SEXTA , JA É SEGUNDA , SE A WEB CONTINUAR COM POUCOS LEITORES EU VOU SER OBRIGADO A DEIXAR DE POSTAR .

ENTAO DIVULGUEM , LEIAM , ETC. MAS FAÇAM DE TUDO PRA CONSEGUIRMOS MAIS LEITORES , É MEU APELO ( RS) .

------

- Gente , a gente precisa arranjar uma escola ...

- Como iremos nos alimentar ? ( de sangue ).

Eles precisam de uma solução ...

- Precisamos nos matricular em uma escola , vamos agora mesmo procurar alguma por aí .

Os 4 jovens vão em uma escola próxima a casa deles , chamada New York High School .

Eles fazem tudo direitinho e já estão matriculados .

A noite chega e eles sentem aquela fome especial , não é de comida , não é de doces , nem nada , e sim do puro sangue , o sangue humano .

- Gente , to com muita fome !

- Todos nós estamos , antes , nós tínhamos todo jantar uma parte de um corpo de um humano , mas aqui em NY , isso é crime dos bravos .

Os 4 não sabem como resolver essa situação , então decidem que um deles precisa ir até algum beco , e matar um ser humano discretamente , com um punhal .

Lucca é o escolhido e ele precisa fazer o serviço logo .

Finalmente chega até um beco próximo da casa deles , onde um mendigo está dormindo .

- Me dá muita dó fazer isso , mas é para a nossa sobrevivencia .

- AAAA ... - Os ruidos vão se abaixando conforme o mendigo morre .

Muitas pessoas da vizinhança acabam ouvindo os ruídos , e decidem ir investigar .

Lucca entrou em uma enrascada pois o beco está todo cercado por ex-fuzileiros navais . Então ele , se esconde na única fresta de sombra que há , sem deixar ninguém o ver .

- Ah , acho que eram só ratos e etc. vamos voltar - Um morador assume . E todos voltam pras suas casas .

...

Esse ato de matar pessoas em becos , está virando muito comum para os 4 jovens , que já estão uma semana em NY , não foram ainda pra escola , pois estão em época de férias .

E esse ato , que para os jovens vampiros está virando normal , para o resto da população está sendo assustador , e vai aumentando e aumentando o número de assassinatos em becos escuros .

A população percebeu que isso não era conhecidencia ,e que havia alguém por ali matando muita gente . Então o chefe da associação de moradores decide comunicar o jornal e a polícia .

As manchetes estão em todo lugar :

" Assassino misterioso anda fazendo vítimas em becos de Nova York " .

A polícia central decide interrogar cada morador das procimidades com um detector de mentiras .

O que vai acontecer quando os 4 jovens forem entrevistados , principalmente Lucca ?

CONTINUA .

------

COMENTEM GALERA ,E DIVULGUEM A WEBSERIE , CONTO COM VOCÊS , ATÉ .

gaah
Enviado por gaah em 29/08/2011
Código do texto: T3189294
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.