foi eu que matei Otzi

Sim foi eu, foi eu que matei Otzi.

Que cinquenta e quatros séculos atrás, persegui e desferi minha flexa assassina na vítima naqueles gélidos Alpes suiços.

Pouque?...

Malditos cientistas antropólogos, querem tudo de mão beijada?

Descubram se forem capazez.

Mas este não foi meu último e nem o meu primeiro crime. Já na aurora da vida, na primeira raça já existia em mim o mal, o meu mal.

Já barbarizei na Hiperbórea, na Atlântida e quem sabe em Planetas mais remotos, em eras antes das eras, outrora cheios de vida como Gaia.

E quando o homem esqueceu sua ciência em guerras colossais eu também participei, matei, estrangulei, julguei e decepei cabeças para sentir o sangre fresco alivar a dor das minhas sinas.

A escuridão voltou a este solo maldito, e o homem após esquecer e se perder nas eras toda a sua ciência e conhecimento eu voltei.

Voltei tantas vezes, e contruí machados de pedras, lanças de madeiras e continuei minha chachina. Matei movamente, e novamente morri, e novamente voltei e morri e voltei e morri incontáveis vezes.

Matei na Mesopotâmea, no Fenícia, no Egito, nos Reinos Orientais, nas civilizações Gregas, Romanas, e mais recentemente nas Pirámides Maias e Astecas e nos Reinos Otomanas e uma miriádes de naçoes e povos e reinos de todos os continentes.

Também matei na Idade Média e com todos os requintes de horrores que o homem pode produzir. Minha alma Negra nestes tempos regozijava a cada nascimento, pois era a chance de ser novamente carrasco.

Matei nas guerras de colonizaçãoes, matei nas grandes navegações, Matei para Napoleão, MussolinI, Hitler, e até nos porões da Didatura Militar de nosso País.

Portanto Otzi, não foi meu primeiro crime, porque a história do homem e a História do sua covardia, da sua ganância e de sua sede de poder, e isto me inocentava diante dos homens.

Hoje minh'alma está nemos selvagem, nenos violenta, nenos rebelde, será que evoluí?

Hoje, Menelau, que outrora usava a espada e o escudo, se arma de palavras e seu escudo é a folha branca que sangra com minhas menórias imenoráveis de incontáveis vidas, todas elas violentas, todas elas ganaciosas, todas eles cheias de poder, porque assim é o Ser Humano, pelo menos a maioria deles.

Agora calma!... Não me condenem, nesta vida não matei ninguém, como disse estou pacifico, evoluí...

Mas não sei quando vidas ainda terei que viver para alcançar a paz da minha alma, que nunca, em nenhuma vida, até hoje, dormiu em paz.

Este foi meu caminho, como diz Raul Seixas "_ Eu nasci a 10.000 anos atrás".

E só metáfora, porque eu nasci a bilhões de anos atrás.

E você?

""""" - http://youtu.be/3j2x29Lymtc - """"

Menelau
Enviado por Menelau em 22/07/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3111815
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.