'' lembranças " Stella - cap I

Stella...

Foi a mulher que levou mais tempo em todas as ocasiões.

lembro me como se fosse ontem...

Mais aconteceu a 3 anos. Vou lhes contar um pouco sobre ela.

Repleta de sonhos, vinte e seis anos, olhos castanhos, tinha muitos planos que iriam de entrar na igreja vestida de noiva até dar a volta ao mundo em um balão.

Pois é... Sonho é sonho.!!! Quem sou eu para ir contra seus gostos não é!

Com o passar do tempo aproveitamos nosso relacionamento, fomos a diversos lugares marcantes, mais um dia notei a demora que Stella levava para concluir qualquer coisa que inicia-se.

Ela sonhava em viajar...

3 horas para fazer cada mala.

Ela usava o banheiro do cinema no meio do filme...

E chegava na ultima parte.

Ela marcava para tomar café da manhã comigo as dez horas...

E chegava as onze e meia.

Sempre com o mesmo ar ao me ver, me abraçava, me beijava sorrateiramente na boca dizendo... - Eu demorei ?...!

Eu olhava no fundo dos teus olhos, quase não me contendo e dizia.

-Não...! - Cheguei quase agora...!

Sendo que ali estava a quase duas horas.

Um dia como outro qualquer resolvi convida-la para um passeio noturno pelo parque, uma hora e meia após o horario combinado, lá estava ela.

Oh Stella...

linda que até me excito em lembrar-me daquele vestido branco com adornos em forma de borboletas prateadas, a um palmo acima do joelho, era de morrer de tão linda que estava naquela noite.

Demos algumas voltas no parque, tirei umas fotos de diversos angulos e nos beijamos calorosamente por um longo tempo que parecia não ter fim.

Pedi para que Stella fecha-se os olhos que teria uma grande surpresa para ela.

Assim Stella acatou meu pedido e fechou os olhos encostada em uma seringueira que cinco pessoas seriam pouco para abraça-la por completo.

Dei-lhe um ultimo beijo e sussurrei em seu ouvido.

-Descance em paz meu amor, esperei tempo de mais por tudo o que fizemos e esperei mais ainda por esse momento.

Stella arregalou os olhos não compreendendo o porque de minhas palavras e a esfaquiei por diversas vezes apertando seu pescoço para que não grita-se.

Eu à emprensava contra a arvore evitando-a de fugir.

Stella demorou até para morrer. ser pontual não era o seu forte.

após ver seu corpo enxarcado pelo seu próprio sangue, Stella deu seu ultimo suspiro olhando nos meus olhos e caiu no chão.

Mesmo com dezenove facadas na região da barriga e do peito, Stella caida no chão respirava e mechia os olhos lentamente de um lado para o outro.

Aquela cena me comoveu, debrucei-me sobre seu corpo beijei sua face como sinal de respeito, cravei minhas mãos no cabo da faca e com o peso do meu corpo enfinquei minha faca em seu peito.

Stella arregalou os olhos e ví seus olhos aos poucos se fecharem e seu corpo finalmente desligou.

Confesso que o fato de Stella não ser pontual me incomodava e muito.

Já estava de saco cheio de esfaquea-la, é serio meu braço já estava cansado, pois bem... não terei que esperar nunca mais pela...

''Atrasadinha'' ...

Era esse o apelido carinhoso que eu a chamava... Oh Stella!.

W.$anto$ ®

Windston Santos
Enviado por Windston Santos em 26/06/2011
Código do texto: T3058718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.