MAR DE O MEU PENSAR.

Gosto de ir ao mar para em você pensar.

Quando penso em você e olho no mar, vejo refletida na água a imagem de uma viajante anja desnuda com imponentes asas chamejantes.

Logo mergulho no mais profundo do mar.

Mar de encantadoras águas inexplicáveis e cristalinas com afetuosa fragrância mística de prazer, que quando toca minhas asas às queima e ao mesmo tempo às refrigera, despertando-me o desejo de ali jazer.

As águas me chegam transbordante de uma misteriosa saudade, que me submerge para o mais complexo profundo do mar, logo encontro aprazíveis águas doce e salgada, que se transformam em ternas ondas de amor jamais sentido, nem visto igualmente. Então, abro minhas asas e emancipo meu corpo que levemente flutua entre as águas, experimentando sensações de completude interna, preenchida de amor e carinho, fazendo minha alma misturar-se ao mar e se derreter, deixando-me sem nada entender.

CRISTALINE
Enviado por CRISTALINE em 22/06/2011
Código do texto: T3051240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.