batalhas de menelau

No marasrmo das horas adormeci.

Gritos de agonia, dor e horror fazem sinfonias aos meu ouvidos,

onde estou?

_ Vamos Espartano, até quando vou ter que lutar por sua vida?

Vejo o campo de batalha apinhado de cadáveres, mas não são homens são feras, como os mais horrendo sentimentos de bestialidade dos confins da mente do homem.

Mal desembainho minha espada e sinto o vente de uma besta ser rasgado pelo fio copiosamente por mim afiado, ficamos um de costa para o outro defendendo nossos flancos enquando a horda de demônios são amontoados cadáver após cadáver aos nossos pés. Isto não me preocupa, a luta é para mim algo natural, meu habitart sempre foi o campo de batalha desde o dia de meu aparecemento nesta terra, em que tive que cortar meu cordão umbilical com a própria boca, já nasci com dentes, e ninguém até hoje me explicou porque, e não me importa, pois se não tivesse nascido com esta aberração teria morrido nos primeiros suspiros infante da minha primeira hora neste inferno montanhoso e gelado.

Meus pensamentos estão todos imbuidos neste meu companheiro de batalha, cujo o porte gigante a barba branca e a destreza com as armas rivaliza como o proprio deus nortico Odin.

Finalmente o clamor da batalha se atenua, sinto o sangue destes mostros a banhar minha pele, minha boca tem um gosto fresco e doce como a iena que grava os dentes na sua vítima e vibra com sua agonia a imundar sua boca com o líquido visgoso que é seu melhor manjar.

_ Quem é você? Pergunto virando para o meu companheiro de batalha com sua barba agora carmim banhada de sangue.

_ Quem sou eu? Quem sou eu barbaro, não me conhece? Malditos deuses, peço ajuda e me enviam uma mulher Espartana.

_ Olhe como fala gigante, minha espada ainda tem sede de sangue.

Uma gargalhada que extremesse as colunas de Hercules é a resposta daquela imponente figura.

_ Espartano, Espartano, nada de palavras, depois de matar tantas bestas minha garganta pede vinho, meus dentes desejam a tenra carne de um cordeiro e meu corpo precisa das mãos macias de meia dúzia de mulheres para banhar-me com carinho e desejos. A vida é ou não é uma maravilha Menelau?...

_ Como sabe meu nome? com vim parar aqui? Como...

_ Cale a boca Espartano, vamos para o acampamento, têm mulheres que adoram forasteiros, eu tenho uma especial pra você, loira, pequenina, rebelde, com o diabo no couro, vou lhe dar uma bolsa cheia com moedas de verdes esmeraldas se conseguir domá-la, Espartano, alí sim terá uma grande batalha.

Sem nada entender olhei para ele perplexo

_ Ande Espartano, você é um grande guerreiro, merece o prêmio loira que te ofereço, não se recusa presentes de Reis, mas te aviso, terá que conquistá-la, quero ver sua astúcia com as mulheres, não é tão fácil como matar homens-lobos, meio feras meio homens.

Fim do primeiro episódio.

Menelau
Enviado por Menelau em 16/06/2011
Reeditado em 16/06/2011
Código do texto: T3038924
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.