Rumo ao Sucesso
Auo Tiquen Lirou tá trabalhando na Renexter, uma empresa transintermultibinacional com sede na cidade de OmskTomsk próximo a Sibéria Continental, do lado direito o lago Baikal e do lado esquerdo a Taiga Siberiana, berço do capitalismo sedentário ultra pop moderno de sugamento das forças produtivas de países de terceiro mundo ou em desenvolvimento.
Auo Tiquen Lirou está contentíssimo pois vislumbra um futuro promissor e de sucesso nesta mega estrutura que adora jovens com mentes abertas e que curtem poperos, e que obrigatoriamente devem ter um estilo próprio de camisetas com estampa com letreiros gigantes de palavras estrangeiras como Your Puck, Junky, Old Joe e Piss Off, onde cores clássicas se misturam e se contrastam com cores berrantes, riscos ondulatórios cortam as estampas em sentidos oblíquos.
Jovens com energia suficiente para suportar a pressão dos chefões estressados e preocupados em fazer jorrar nas contas escondidas nos paraísos fiscais em nome de laranjas, milhares de centenas de milhões de dólares de lucro não declarados aos fiscos e receitas dos países onde atuam.
Jovens com todo gás como Auo Tiquen Lirou, que almeja um futuro tranquilo com salários estratosféricos, mansões suntuosas, carrões de luxo importados e com lindas garotas de programas, são cooptados, sugados, extirpados pela ganância exagerada de acúmulo de capitais e bens, esta tática macro faz ocorrer em suas mentes frescas e puras, podemos dizer até mesmo virgem, uma dispersão da ordem, que invariavelmente evoluem para uma desordem completa da energia natural da sinapse lógica da verdade.
Auo Tiquen Lirou espera chegar ao topo máximo da hierarquia inquisitorial e ditadorial da empresa em breve e pouco tempo, pois já está mexendo seus contatos com uma tática xenoísta de conhecer todos os setores e as diversas áreas.