"Dama da Noite" Parte 2
"Dama da noite? por quê?" ele parecia um tanto incomodado com minha aparência
"Damas da noite era uma sociedade da época em que vivi, uma sociedade secreta, uma sociedade que guardava seu segredo a todo custo..." a cada palavra que saia minha voz parecia ficar mais fria
"Qual era o segredo?" a curiosidade era nitida em sua voz
"Todos os que faziam parte dela eram dignas de magia ou se preferir bruxas"
"Então é por isso o nome? Por que você fez parte de uma sociedade que nem existe mais?" disse ele quase rindo
"Não, olhe para mim, olhe para meus olhos e responda-me o que ver...."
"Vejo a morte" disse ele mais serio
"Sim, você vê a morte, pois sou a morte, sou muito mais do que ela, mas não por que eu queira, o nome é por que eu vivo nas sombras desde o dia em que virei isso... venha comigo vou lhe explicar tudo" Levei-o até a parte mais afastada da floresta, ficamos no meio de uma clareira, voltei a minha forma normal e comecei...
"Primeiramente como eu disse tenho mais de mil anos, nasci no século X, era uma garota normal, com sonhos e desejos, aos 17 anos recebi a noticia de que eu era adotada, e fui levada para uma cidade segreda, cidade das sombras, chegando lá aprendi toda a magia em suas duas formas, tanto magia do bem como do mal ou magia negra, aos 20 anos era uma bruxa formada, digna até de respeito em minha sociedade, mas tudo mudou quando completei 21 anos..."
"Eu tinha ido ao bosque naquele dia, fazia calor, era um dia de verão, fui tomar banho no riacho que ficava ali perto, no meio do caminho ouvi uma pessoa gemendo, igual a você quando te achei, tinha um cara deitado do outro lado, ele estava todo ferido, havia sido assaltado por rebeldes, levei-o para minha casa e então o curei, assim como fiz com você, ele era forte e ficou bom no outro dia, partiu sem ao menos me dizer seu nome..." A cada lembrança meu corpo reagia, era incrivel como eu não podia tentar me recordar do passado, sem sofrer...
"Dias se passaram sem eu vê-lo, fui convidada para uma festa no palácio..." fui interrompida
"E ele estava lá, era o principe?" falou Jack empolgado com a história
"Sim ele estava lá, mas não era o principe, era apenas um guarda, comum como qualquer outro, mas quando cruzei meu olhar com o dele, tive a certeza de que o amava, ele era tudo que eu queria e precisava, quando perguntei seu nome ele respondeu que era Alex, ao ouvir a voz dele fiquei sem fôlego, minhas pernas tremeram, meu coração foi a mil, eu sabia que estava apaixonada"
"Mas essa história de amor não teve um final feliz, não foi?" Ele já estava me irritando, ele adora se meter quando estou falando...
Mas mesmo assim respondi educadamente "Não, se essa história de amor tivesse tido um final feliz eu estaria enterrada com ele agora..."
"Daquele dia em diante eu sempre o via, ele ia me visitar ou eu ia ao palácio, ele era tão perfeito, a gente namorava escondido eu não sabia o que meu povo poderia fazer se soubesse"
"Naquele dia, o dia que tudo foi mudou... ele me chamou para da uma volta na floresta, eu fui claro, chegando lá ele perguntou se eu queria tomar um banho no lago com ele e eu fui, nós brincamos muito na agua" risos "Foi tão bom, então ele me beijou e começamos a nos amar, tudo foi muito bom, mas Jane uma bruxa da minha sociedade me viu com ele e contou para os grandiões, os guardiões eram os dois bruxos e a bruxa mais fortes de toda nossa terra"
"Quando voltei para casa a noite fui parada por eles três e levada para julgamento, perguntaram porque eu estava aos beijos com um humano, eu disse que o amava, então me deram 24 horas para matá-lo, eu neguei na mesma hora, então eles mesmos tomaram uma providência, já que era proibido julgar uma bruxa eles lançaram um feitiço em Alex"
"Deram a ele pouco menos de uma semana de vida, lançaram-lhe um feitiço secreto, um feitiço que só os 3 poderiam reverter. No começo fiquei desesperada, eu precisava salvá-lo, mas como? Ele era tudo o que eu tinha eu não podia perdê-lo... Três dias já haviam se passado e ele piorava a cada dia, eu estava desesperada, corri para o bosque e fiz um dos primeiros feitiços que aprendi, invoquei as trevas, usei de toda magia negra que possuia para invocar quem quer que fosse, eu só precisava de ajuda"
"Pelos poderes da lua eu invoco todas as trevas que venham a mim"
"E uma nuvem negra me rodeou, tudo ficou escuro, o céu antes limpo, só com a lua e a estrelas agora estava cheio de nuvens negras, o vento soprava em meu cabelo, as árvores se mexiam com tamanha força, e então uma mulher toda vestida de preto, os olhos de um preto profundo, cabelos longos e negros sai das sombras"
"Por que me invocou?" perguntou a mulher...
"Preciso de sua ajuda" eu disse curvando-me aos seus pés.
Continua...