"A Dama da Noite" Parte I
É incrivel o prazer que isso me proporciona, ver esses olhos cheios de medo, essa voz meio que falhando pedindo "por favor não faça isso comigo, por que está fazendo isso? E bla bla bla". Eu não sei nem expressar o prazer que me da saber que eu só precisarei de mais um para todo esse pesadelo acabar...
Brinquei com ele de todas as formas, o torturei bem lentamente, fiz com que ele pagasse por cada erro que cometeu e então matei-o friamente.
No dia seguinte toda a cidade acordou, uma proeza que não faço a muito tempo pois não consigo dormir.
Como sempre, fui obrigada a mudar de cidade, eu não posso deixar suspeitas do que eu sou.
Chego em SP por volta das 18:00 horas, a cidade é muito movimentada, mas o bairro aonde estou está completamente vazio, o único som que consigo ouvir é o de meus pés no chão...
Vou a uma boate ali perto, encontro vários homens, alguns sarados, bonitos e que com certeza têm mulheres em casa os esperando... Saiu dela, e vou andar pelas ruas, penso nesses mil anos que vivi, em quantas pessoas tive que matar por uma só pessoa, não me arrependo do que fiz, jamais me arrependeria de salvar quem amo.
Ouço um gemido, olho para o lado e percebo que tem um homem jogado no canto da rua, vou ajudá-lo, "Moço você está bem?" uma pausa e ele responde "Pareço estar bem?" Olho para o seu rosto ele não é tao bonito, nem tão feio, pergunto se ele é casado e ele me responde que não, levanto-o da rua e levo-o para a casa aonde estou, chegando lá cuido de suas feridas, que não são tão horriveis assim...
"Qual seu nome?" Ele pergunta
E respondo um pouco fria "Karen, e o seu?"
"Jack, nossa seu nome é diferente"
Eu rio...
"O que é isso?" Ele pergunta olhando para a marca que tenho em minha mão, respondo como se fosse uma coisa natural "Apenas mais uma parte do meu acordo", ele faz uma cara de que não entendeu, mas o ignoro e continuo a cuidar de seus ferimentos.
Preciso da um jeito de fazê-lo apaixonar-se por mim, e então poderei acabar com tudo, olho para o relógio e percebo que já são 23:35 minutos... Tenho que sair daqui, ele não pode saber quem sou de verdade, dou uma desculpa qualquer e saiu, sinto cada parte de meu corpo queimar, é uma dor tão profunda, tudo começa a mudar... E então transformo-me no que sou de verdade... Um monstro.
Volto na manhã seguinte, ele ainda está dormindo, de lado, ele era tão... tão bonito, lembrava-me tão completamente o Alex, fui fazer algo para ele comer, depois fui assistir tv.
"Obrigado" - ele falou atrás de mim, virei pensando em dizer um 'de nada', mas quando vi aquele corpo lindo, sarado, aqueles olhos profundos e com uma luz peculiar, perco as palavras.
"Desculpe eu deveria ter vestido uma camisa" diz ele sorrindo
"Não, não precisa fique à vontade" Digo e retribuo o sorriso
Passamos uma bela tarde juntos, ele era bem legal, simpático, simples, gentil... Conversamos muito enquanto assistíamos a documentarios. Ele prometeu voltar no outro dia, e assim foi, ele sempre vinha me visitar, falavamos muito da vida dele, ele não tinha segredos comigo... A cada dia que passava percebia que o brilho em seus olhos aumentava a falar comigo, seu jeito de me tratar, sua forma de falar comigo, tudo estava mudando... Ele já estava pronto, já estava gostando de mim...
Algumas semanas se passaram e ele chegou para mim...
"Ola querida, vamos a um lugar comigo hoje?" Disse sorrindo e estendendo-me a mão
Coloquei minha mão sobre a dele e respondi "Ficarei honrada"
Ele levou-me a um penhasco que ficava do outro lado da cidade, era de uma beleza exuberante aquele lugar, tinha uma floresta e logo mais a frente um lindo lago com uma cachoeira, ficamos falando por horas até que o pôr do sol nos presenteou com uma linda cena digna de filme.
"Aqui é um lugar muito lindo, nunca vi nada igual..." Digo deslumbrada
"Sim, venho aqui desde que meus pais morreram" diz ele com lágrimas nos olhos.
"Sinto muito" digo e sinceramente... Eu sentia mesmo, não sei como mas... Ele era especial para mim
"Obrigado"...
Quando já estava para escurecer ele pegou em minha mão e disse:
"Karen queria te dizer uma coisa" uma pausa, sua respiração acelera "Karen eu, eu... eu te" eu o interrompo...
"Por favor não o diga, eu sinceramente não quero machucá-lo..."
"Você me machucar?" (risos) "até parece você é tão pequena e frágil... Chega a ser inofenciva"... e ele sorri para mim
"Jack, as aparências enganam, você já deveria ter aprendido isso garoto" Digo com a voz sombria...
"Não importa, eu sei quem você é, você é a pessoa mais especial que conheço" uma pausa e "E eu não tenho medo das pessoas que amo"
"Você não devia ter dito isso" Digo mais sombriamente ainda, já consigo sentir as mudanças acontecerem, já consigo sentir meus ossos queimando, está acontecendo novamente... "Sinto muito pelo que você vai ver" e transformo-me novamente em um monstro
"O que? o que você é?" Incrivel como sua voz parecia calma, mas eu conseguia sentir o medo irradiando de seu corpo.
"Essa sou eu Jack a verdadeira Karen"
"Não você não é a Karen, a Karen que conheço é muito melhor que você.."
"Sim Jack, essa sou eu, sou a mesma Karen que passou tantos momentos bons contigo, sou a Karen que já vive a mil anos acorrentada a uma maldição, sou a Karen sem alma e sem coração, sou a Karen que possui 99 feridas por seu corpo feitas por diferentes objetos de tortura, sou a Karen que tem todos os dentes feitos em laminas, sou a verdadeira Karen que vaga pelo mundo a procura de uma salvação"
"O que você vai fazer comigo? O que você é de verdade? Seu nome é Karen mesmo ou é só um codinome para esconder quem você realmente é..." Sua voz estava mais grave, ele estava gritando
Olho para o chão, não querendo ver seus olhos e respondo " Vou te matar, sinto muito, eu não o quero fazer, meu nome é Karen sim, mas não sou chamada assim a mil anos, acho que você merece a verdade, então vou te contar tudo desde o começo... Primeiramente quando estou nessa forma sou conhecida como 'DAMA DA NOITE'...
CONTINUA...