desenho que ilustra o texto..."" Eu e meus pensamentos turbilhões "", feito quando eu estava em transe....podem então imaginarem a força, o poder da mente...tudo girava e eu desenhava....credo!!!


             ''  O  PODER  DA  MENTE  ''

          Fazia ja' algum tempo que eu me sentia estranha, inquieta com algo que me acontecia e nem eu sabia o que era, no começo foi um zumbido na cabeça, sempre na noite, eu acordava e aquele zumbido, zuuuum, me martelando os ouvidos, depois foi aumentando, aumentando e passou a ser o dia inteiro, os  medicos que procurei não deram acerto e nem diagnosticos nenhum...toma isto, toma aquilo, tomei tudo e nada adiantou e uma noite ouvi um som diferente...como se fossem palavras soltas, em bom som e coerente..linda, gostosa, princesa deliciosa...te desejo, te quero...credo!!

             E logo depois fui ouvindo palavras soltas e a coisa foi aumentando e frases inteiras eu ouvia agora e um nome eu entendi no meio desta pequena e grande confusão...Jonas, e logo depois Rodolfo.....e eu entendi,
meu nome e' Jonas Rodolfo, pode me chamar de JR, gosto mais, necessito te ver, preciso te encontrar onde estiveres...e tudo sumiu de repente...levei um susto , quase cai , me segurei, que se não me seguro caia mesmo de cara, estatelada no chão duro..fiquei atordoada uns segundo, me recompus e toquei a vida

             Dias depois eu trabalhando e veio de novo o zum zum forte e de novo a voz me dizendo o nome e que precisava me ver, queria comigo falar e me dava um endereço ...lugar longe, rua que nem eu conhecia, e que tinha me visto passar na rua, tinha me olhado e na hora me desejado, que eu era a mulher do sonho dele, que eu era gostosa, tesuda, e ele tinha ficado me olhando por tras, eu rebolando as cadeiras, as ancas dos jeito que ele gostava, assobiou um fiu fiu baixinho, diz que eu ri, virei um pouco para tras, atravessei a avenida movimentada, o farol fechou, eu fui , ele ficou, sumi e agora tentava a telepatia, a comunicação por meio de sinais, ondas cerebrais e se eu estivesse recebendo que fizesse o  mesmo...e me ensinava como fazer..

            No quarto escuro, silencio absoluto e que eu me concentrasse tal dia e tal hora e nele tambem pensasse, daria certo me dizia...e eu, curiosa como a mãe do sarampo fiz...e mandei ver em tudo que ele tinha me ensinado...mandei as mensagens e mais algumas '' coisitas mas'' e fiquei na espera...e nada!!! me desliguei, achei que tudo isto era bobagem, abri o quarto, fui cuidar da vida e  estou venda a banda passar no meu quintal, jardim, cuidando de plantas e veio um zumbido tão forte que cai de joelhos na terra fofa..e fiquei na espera do que agora viria...

           Veio, um grito de alegria, um possante grito, mais forte que o grito do Ipiranga com certeza e foi se acalmando e ele me dizendo que tinha recebido minhas mensagens telepaticas, e muito bem recebida e que queria me ver...me dava hora e local, um beco escuro, uma viela pouco movimentada em minha cidade, me dizia a casa, o numero e a hora exata que por la' estaria...eu respondi que iria...e fui.

             E ele me dizia que eu tomasse cuidados, que ele era casado, e bem casado, com filhos, era uma pessoa importante, um politico bem sucedido ( que fria, pensei eu, logo isto...politico?...metiroso, salafrio, mulherengo cachorro sarnento, como todos desta classe maledetta ) mas achei que poderia ser mentira dele, politicos que usam o poder da mente, ondas cerebrais? qual o que pensei...politicos nem cerebro tem quanto mais ondas...eu resolvi ir mesmo assim, ia pagar para ver o preço da arroba do boi, afinal sou jogadora, jogo com a vida todo dia, que agonia!!!

             Era noite alta, o vento gelado uivava, eu de capa preta com capuz negro como a noite, ninguem me via, eu e a noite se confundiam, cheguei, a viela mal iluminada, o beco escuro, a casa de porta fechada, tentei a maçaneta, nada...bati de leve e esperei, ouvi passos e um luz por baixo da porta, meia porta aberta, uma mão abrindo e uma voz minha conhecida me mandando entrar...entrei!!!

              Que sala linda, toda iluminada, quente e ele mais lindo ainda...cinquentão, cabelos grisalhos, ele era alto e forte, um tipão, beijou minha mão, adorei, me ajudou a tirar minha capa e a luz bateu em cheio em meu vestido vermelho cor de carmim, meus labios rubros vermelho paixão faiscaram de tanto brilho que eu usava, meus olhos cintilavam de expectativa do que viria....uma mesa posta para dois, velas amarelas, cheiro de jasmim e alecrim e cheiro de boa comida e meu faro me dizia...tem vinho tinto, e tinha mesmo!!!

               Fizemos varios tins tins, seus olhos molhados me comiam viva, seus labios sem uma palavra me diziam que me queria, sua mãos quentes, gostosas, lisas ( afinal lisas de nada fazer...se fosse mesmo politico!!! ehehe ) e seu corpo masculo me enlaçava agora e dançavamos ao som do Bolero de Ravel, um crescente sem fim..sem fim. e eu o tinha reconhecido desde o momento que a porta abriu...era realmente um politico muito conhecido e da melhor estirpe e moral ''induvidosa''....que coisa!!!

                E depois de tudo isto feito, apresentações formais, nomes trocados e corretos, o dele , que o meu era o mesmo, o dele não....afinal sendo politico nem poderia se expor...e se diz o nome na telepatia e cai em cabeça errada tava frito...cuidadoso o moço!!! e nem precisava me dizer...eu o conhecia, não pessoalmente, claro, mas da tv., das campanhas mentirosas e enganosas, dos escandalos , saia em todos os jornais e se dizia sempre inocente...e vai ver era mesmo, nunca foi condenado o danado...enfim, depois de beber vinho tinto, dançar agarradinhos feitos dois bobos pombinhos, ceiar, que mais restava se não descançar naquele quarto tipo marroquino , daquele banheiro romano?, afinal para que ele era politico matreiro? a fachada da casa nada dizia e nem condizia com o seu interior de luxo, de um harem?..eu aproveita era o momento de lazer em boa companhia, que não era todo dia que tinha....desaforo!!!

                                     
                  
             E nus, pelados na cama alta de dorsel, fizemos amor de todo jeito, amor com jeito de pirata, embalados pelas musicas romanticas italianas que vinha não sei de onde...me amou deitada, de pe', de quatro , no chão esparramada no tapete que um  urso de boca aberta imitava...grrrrauuuuu...grrrrauuuu...parecia o filme ''Eu te Amo '' com a Sonia Braga, a danada sabia do que fazia e gostava mais ainda...como eu gostei tambem, igual ela, igual eu...danadas de nos duas!!!

              E ja' era madrugada brava quando eu daquela casa sai...ao passar pela sala nem sinal da mesa posta para o jantar, deveria ter ''serviçais'', domesticos, empregados, por la'....tudo brilhava, inclusive os olhos dele ao se despedir de mim...me beijava gostoso e me prometia com o olho que de novo nos veriamos eu eu tambem com o olho concordava...e com a mente eu e ele falavamos...para que palavras?, afinal eu tambem sou esperta, não sou da politica, mas tambem sei dar meus pulos do gato...nem so' de politicos vive este pais, de gatas como eu tambem, e todos sabem muito bem...atras de politicos sempre tem uma gata matreira e inteligente dando ordens do que eles devem fazer...

               E não façam para ver, afinal quem tem o poder?

               '' ELE...ou ...ELA '', aquilo ou aquela"...se deixamos o politico que tem aquilo sem aquela...adeus, baubau bacalhau, se nem o cheiro eles sentirem, com certeza, eles, os homens , os politicos,  loucos ficam....

               E depois desta vez outras tiveram mas sem telepatia...sem telepatia....credo!!! que medo que eu sentia, pavor mesmo...se a moda pega entre as ''elites eleitas'' deste pais, da telepatia, das ondas cerebrais, que seria das pobres almas do dia a dia...pobres!!!


              ==================================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 22/05/2011
Código do texto: T2985664
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.