um homem sem vontade de viver a morte é um prêmio a merecer

Sem alma, sem vida, sem sonho, sem esteriótipo, sem esperança, sem amor, sem ódio, sem remorço sigo.

Tudo perdido, desafiar a morte é meu destino, mas ela parece que me teme, meu destino não se define. Assim vou desafiando meu viver à procura do que mais me fascina - A morte.

Não, não sou um rejeitado, abandonado, viciado, alcoólotra. Nada disso, apenas, pura e simplesmente vejo a vida com desdém, com penúria, é minha natureza, o Inferno é viver

Não vendo minh'alma ao diabo, não entrego minh'alma a *Deus*, as vezes me pergunto: _ Tenho alma?

Hoje saio sem rumo, em meu cavalo de aço, sem destino, sem função, apenas quero enfrentar novamente a morte, cara-a-cara, sua face carcomida é bela como Uma loura-mulher. Sua foice, me parece buquet de flores.

Hoje novamente eu a desafio, e ele me teme?

Covarde!.. Venha, leve-me para o seu aconchego, deixe-me perder nas carícias de seus dedos esqueléticos de musgos carcomidos.

Não!... Ela não me levou, apesar de enfrentar muitos loucos, muitas adagas, muitas balas, eis me aqui, vivo!

Amanha continuo meu Inferno...

(... continua...)

Menelau
Enviado por Menelau em 17/04/2011
Código do texto: T2913939
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.