Ênfase, Êxtase e momentos vazios
Irei cantar para você, um pouco desafinado, mas vou cantar, enquanto você procura o céu dançarei sobre seu cadáver sujo...
Recite-me um poema, dance comigo. Mas ainda estou atrás de um titulo para essa canção, mas para que necessariamente um título?Seria uma combinação perfeita, se considerarmos que sou um péssimo cantor. Preciso fazer uma pausa já estou ficando com os dedos dormentes..................Titulo? Certamente
“Alice”
A moça da beleza encantadora, de cabelos escuros, pele rosada, coxas grossas, voz angelical, sorriso alegre porem que se esconde por traz de decepções amorosas. Uma prostituta dos sonhos. Fornicarei suas entranhas. Ela com toda sua beleza, a única coisa a esgotar dela e o prazer. Sentir os fluidos jorrarem.
03h50min AM me deito, retribuo ao meu corpo momentos de descanso.
Mas reflito em mim, qual a importância da vida.............vim,vi,venci.Mas venci o que exatamente ?
Acordo. E volto para o dia atual. Vou viver minha vida de humano acordar tomar banho, café, almoçar, uma coisa totalmente mecânica. O incrível disso e que amanha começa tudo outra vez.
Estou em pé frente ao espelho É para ele que não suporto olhar, embora ainda falhe em muitas ocasiões. Mentir, enganar, roubar e trair o quanto for necessário. Ser honesto, Dizer a verdade. Não ter medo de voltar para a terra dos vivos. Agora que já estou seguro de mim posso penetrá-la mais uma vez voltarei ate sua casa sentir seu corpo. Chegando ate sua casa posso sentir o cheiro de sexo sobre aquele lugar.
03h50min AM me deito, nem tenho tempo de pensar, adormeço.
Então mais uma vez de volta a vida, o que me resta e esperar que ela termine. Enquanto isso irei ler um jornal com mais noticias sobre calamidades, desesperos e mortes.
Ligo a TV, mas minha sonolência impede que assista então adormeço com o barulho.
Me desperto com barulhos de sirenes.corro ate minha janela estão parados em frente a casa da moça de beleza encantadora.Por algum momento me sinto sem vida,e saio de uma profunda sonolência.nem mais um sonho de prazer,nenhum revigoramento, frigido completamente frigido.Sim ela esta morta.
05h40min AM me deito, a insônia impede que eu durma, minhas olheiras pedem,imploram a necessidade de um abraço.Procuro refugio em lugar desabitado,e acabo de descobrir que amei alguém .