Neve, vidro e maçãs. De acordo com a musica

Perto demais, talvez longe demais, não faço idéia. La fora esta nevando, olho pela janela e o que vejo, pura nostalgia, maças jogadas por toda a casa, nenhum barulho me incomoda, não ouço um gemido sequer no quarto ao lado,parece que mais uma vez seu amante não a tenha sugado todo seu prazer. E o ventre mais sedento de sexo que conheço. Pelo menos e o que acho. Estou há dois dias sem dormi já me apeguei com os barulhos da noite. Ando de um lado para o outro, olheiras profundas mostram minha angustia do dia prefiro me masturbar durante a noite isso me acalma. Tenho sede. Acho que são os comprimidos que estou tomando. Maldito sejam eles já estou tendo retardamento, me arrancam o prazer que possuo. Sinto-me sozinho há dois dias que não vejo Alice minha adorável amante de sexo, presumo que ela tenha se suicidado. Estou escrevendo um conto sobre injustiças, drama de vida, fraqueza de um individuo. ”neve, vidro e maças.” Sim um possível titulo, mas ainda possuo folhas vazia.Nelas estou a dançar a valsa de sons binários acompanhado de um café gelado e uma ânsia de vomito.O relógio marca 03h08min AM.As horas, os minutos, os segundos parecem ser mais longos quando você esta a ponto de se entregar aos delírios de quem não pode mais lutar contra si próprio.Então pratique o suicídio.

Oldboy
Enviado por Oldboy em 06/04/2011
Código do texto: T2893461