Lugar Seguro Cap. 1
Depois de uma longa jornada estava exausto e com fome parei para dar um descanso embaixo de um grande carvalho que ali se encontrava. A essa altura já nem sentia mais dor,os pés estavam dormentes e uma enorme vontade de me atirar de um penhasco me vinha a cabeça.
Já estava delirando,não me vinha a crer que poderia sobreviver a horrível tortura do acaso.Um grito mudo explode em meus ouvidos,acho que deveria fazer um drink por esta aqui,um lugar esquecido de tudo de terras vastas e isoladas parecia estar preso em minha própria mente,trancado em um quarto onde a única coisa que podia ouvir era gritos de desesperos vindo dos corredores.A noite eles pareciam estar em uma guerra interminável.
Queria aperfeiçoar e a ocasião me proporcionava grande desinteresse.Enlouquecido pela dor não sentindo já coisa alguma firme nem solida no cérebro (talvez pelos sedativos) incapaz de aceitar o menor favor da sorte.
A solidão o silencio nítidos como o alvorecer de cada dia.
A imobilidade das coisas naquele lugar talvez era imposta pela minha certeza de que essas coisas são elas mesmas e não outras pela contradição de nossos pensamentos perante elas.A verdade e que quando assim despertava não havia como negar a ingratidão, ao debater -se para averiguar sem sucesso onde poderia achar-me, tudo girava em redor de mim no escuro.
Muitas vezes minha breve incerteza do local em que me achava não permitia tão pouco
Distinguir uma das outras diversas suposições que a constituía, da mesma forma que não isolamos ao ver um cavalo correndo as posições sucessivas que nos mostra a sombra projetada por uma lanterna.A aqui não tem tantas coisa a favor, precisamos ter criatividade, precisamos criar um novo mundo.Não a muito o que fazer a essa hora da noite.durante muito tempo costumava me deitar cedo para evitar meus distúrbios de sono