SOLTEIRA PROCURA

Após anos trabalhando na mesma empresa fui demitido. No momento encarei numa boa, estava precisando de férias mesmo. Fui viajar.
Detalhe: sozinho. Além de desempregado eu estava solteiro. Meus amigos estavam todos trabalhando, sem previsão de férias. Tudo bem! Relaxei, e fui.
Fiquei exatamente 30 dias fazendo nada, só curtindo a vida. Quando voltei, estava novo em folha, pronto para voltar ao trabalho. Trabalho? Eu não tinha mais emprego. Precisava arrumar um, e nem sabia por onde começar.
Fazia anos que eu não precisava procurar emprego. Estava acomodado no meu cantinho, fazendo o que me pediam, e nem sequer imaginava que algum dia ia precisar disso.
Depois de arrumar a bagunça da viagem, tomei um banho e relaxei no sofá. Liguei a Televisão para ver o noticiário.
“Cresce o número de desemprego no país.” A taxa subiu 10% no último ano. (escutei 100%). Dei um salto do sofá, meio trêmulo. Fui correndo para o quarto, vesti as calças, uma camisa, sapatos, me arrumei todo. Estava pronto para uma entrevista. Entrevista? Nem tinha sequer procurado nada.
Desci as escadas e fui direto à banca da esquina comprar um jornal. Sentei no primeiro banco que encontrei e comecei a procurar anúncios.
Selecionei meia dúzia de anúncios. Um deles até me pareceu estranho, mas oferecia salário bom. Um tal de solteira procura.
Cheguei em casa e peguei o telefone. Liguei para todos. Nada. Todas as vagas preenchidas. Mas faltava um anúncio... aquele estranho. Que será isso?! Pensei. Liguei. Atendeu do outro lado uma mulher com uma voz mega sensual, daquelas de tele mensagem erótica. Meio gaguejando perguntei sobre a vaga do anúncio. Recebi uma resposta afirmativa. Agendei entrevista.
No dia e hora marcados, eu estava lá para fazer entrevista. Toquei a compainha e logo fui atendido por uma mulher morena, alta do tipo filé. Confesso que por um minuto ou dois, esqueci o que estava fazendo ali. Entrei numa sala que mais parecia um sex shop, e fiquei aguardando sentado no sofá.
Eu estava até meio distraído, quando a mesma morena apareceu na sala e sentou na minha frente. Minhas mãos começaram a transpirar. Foi quando ela perguntou:
_ Você veio para a vaga do anúncio não é?
Respondi positivamente.
_Bem, vou te explicar as atividades da função. Na verdade estou a procura de um administrador para meu sex shop, quase não tenho dado conta sozinha, e acho que chegou o momento de dividir com alguém.
Enquanto ela falava, fui ficando vermelho, e não só minhas mãos transpiravam. O detalhe é que a morena percebeu, e com aquela voz que mais parecia um mel disse para eu ficar calmo.
Indaguei que não pensava que se tratava de uma vaga nesse sentido, e que iria pensar. Nem bem terminei de falar, a morena se aproximou, e sentou do meu lado. Pegou na minha mão e deslizou pelo meu braço.
_Você está nervoso... calma...
_Eu nervoso? Não imagina!...
Eu estava muito nervoso com aquela situação. Logo a morena pediu para eu relaxar. Pensei: sabe de uma coisa? Já que estou aqui né, vou relaxar mesmo.
Foi quando a morena colocou sua mão por dentro da minha camisa e deslizou no meu peito. Foi aí que relaxei mesmo, e tasquei um beijo nela. Imagina só a cena. Acabamos relaxando os dois.
Mas foi bom. Estávamos carentes. E depois que acabamos com o nosso estresse voltamos a conversar.
Virei o administrador do sex shop da morena. Este foi o segundo emprego da minha vida, e último também. Algum tempo depois, acabei casando com a morena e passamos a administrar juntos o sex shop.
Quando conto para meus amigos ninguém acredita que tudo começou com um anúncio esquisito. E agora, quando acontece de algum amigo ficar desempregado, vão direto ler jornal, na esperança de que tenha alguma vaga anunciada: “solteira procura”.

~~ 0 ~~
Sary
Enviado por Sary em 28/03/2011
Reeditado em 31/03/2011
Código do texto: T2876249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.