lady e caronte

Assobios?!...

Não se engane tão fácil Lady!

O que escutou do Barqueiro, foi seu grito de horror ao bradar minha espada, e o lustro do seu barco foi devido centenas de cabeças ensanguentadas que arremessei no casco carcomido da infecta canoa.

Sorte que Hades apareceu e evitou que minha espada separesse do barqueira sua cabeça ja carcomida pelos vermes.

Hades ainda tentou me reprimir

_ Como pode Menelau, tentar extinguir o próprio garson da morte, como ficará meu Reino?

_ Dane se Hades, seu Reino e seus esqueletos vivos, avise à sua cortesã de foice em punho que ela não é Páreio para minha espada.

_ Ah!... Maldito queres matar a própria morte?

_ Nâo se atreva Hades, não se atreva a tocar com seus dedos necrosados um fio loiro de minha Lady, minha doce Amazona.

_ Ah!... Como eu invejo a sua dedicação a essa mortal Menelau. Respondeu-me Hades, e continuou: _ Vou convocar uma reinião no Olímpo, isso não pode ficar assim...

_ Vá Hades e leve seus servos, Caronte o barqueiro e a morte com sua foice, Não se atrevam.

_ Não têm moedas para cobrir o olhos que brilham mais que qualquer pote de ouro, o olhos da Noturna Amazona. Vá herdeiro das profundezas da escuridão.

Hades saiu reclamando.

_ Que inveja, não acho um servo assim tão dedicado nem em um minlhão de anos!

_ Não é servidão Hades, isso é outra coisa que tu jamais irá entender. Respondi.

_ Você entende Lady?...

Menelau
Enviado por Menelau em 24/03/2011
Reeditado em 24/03/2011
Código do texto: T2867344
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.