Sapatilha

João Carlos estava ao lado de seu irmão caçula Amarildo, estavam sendo revistados pela polícia por suposto porte de drogas, após colocarem os braços na parede e alargarem as pernas, foram revistados e dispensados pelos policias, não portavam sequer os próprios documentos, quem dera portassem drogas.

Ao entrarem em uma viela entre dois prédios, João Carlos avistou um par de sapatilhas de plástico vermelhas, estavam escondidas atrás de uma lata de lixo e pareciam novas. Como eram femininas combinou com seu irmão para venderem e usar o dinheiro para pagar a conta de luz. Ao chegarem em sua residência, João colocou as sapatilhas em cima da mesinha da cozinha, e então foi atender o telefone que tocava, Amarildo ficou por ali, pois esperava João para que fossem trabalhar.

Então, começou a olhar as sapatilhas, e admirá-las, pegou-as da mesinha, acariciou-las, olhou na sola para ver o número que era trinta e nove. Por coincidência, esse era o número que calçava.

Já sem forças para resistir a tentação, calçou-as, ficaram perfeitas em seus pés, e então, como num passe-de-mágica, tornou-se uma bela mulher, seus cabelos curtos ficaram pretos e alcançaram as costas, seu busto cresceu, e ficou magro(a).

João voltava até a sala, quando se deparou com aquela mulher em sua frente, não teve nem tempo de respirar, se apaixonou por ela, e foi logo tentando abraça-la, Amarildo em seu novo corpo, não entendendo o que se passava saiu correndo e se trancou no banheiro para evitar João.

Ao olhar-se no espelho entendeu o comportamento de João e não tirou mais a sapatilha.

Derek Matthews
Enviado por Derek Matthews em 11/02/2011
Código do texto: T2785914
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.