ANO 5735 - O DESFECHO (Natal Celestial) Parte 15 – DESFECHO EM UCHI

ANO 5735 - O DESFECHO

(Natal Celestial)

Parte 15 – DESFECHO EM UCHI

Senchi-tashi e Denki assim que passaram pelo portal viram a Luz parada. A Luz assim como fazia no Azul, parecia falar com os seres celestiais e seres da espiritualidade que ali estava.

“Senchi-tashi, aquele não é Aijou?”

Eles correram até o amigo que estava caído próximo a nave como se ele estivesse sobre efeito de algum narcótico.

“Aijou, que bom revê-lo!”

O outro menino apenas assentiu com a cabeça. Pela primeira vez os amigos não viram o pequeno Aijou fazendo perguntas.

Pai André chega à espiritualidade de Uchi logo em seguida, vê os meninos e se junta a eles, apesar deles terem na face expressão de agitados pareciam até que calmos. Com exceção de Aijou que parecia carregar nas costas o peso de algo maior que a sua própria existência, como se o livro de sua criação tivesse sido revelado todo de uma só vez e este tivesse levado um choque da teia cármica que carregamos em nossas vidas

“Meus meninos estão bem?”

Nisso Pai André ouve:

“Pai André, o senhor foi um dos escolhidos para a missão em Uchi?”

Era um Índio sul-americano, que vestia uma tanga verde e um cocar de penas na cabeça, trazia arco e sete flecha sendo cada uma delas enfeitada de penas de uma cor especifica. Junto com ele um humano terrestre vestido calça negra, camisa branca, faixa vermelha na cintura e uma capa negra com forro vermelho usava um cavanhaque e cabelo penteado.

“Seu Veludo, Sete Flechas, vocês também foram convidados para nascerem em Uchi?”

“Sim. A muitos trabalhávamos apenas nas colônias e viemos para cá convidados pelos Tenshi.”

O portal se fecha atrás da Luz.

Os seres celestiais se reorganizam de tal forma que parece que há treze corredores do ponto onde a Luz esta até a superfície de Uchi. A Luz em seu brilho singelo fala:

“Uma-Ushi”

Três Uma-Ushi de tribos diferentes se aproximam

“Tenshi!”

Três lindos Tenshi que tinha uma faixa de pele avermelhada na fronte vieram em direção à luz.

“Humanos terrestres”

Pai André, Sete Flechas e Veludo encaminham em direção à luz

“Humanos nezumi”

Aijou, Senchi-tashi e Denki foram em direção a Luz

Eram doze criaturas diferentes, que em comum só tinham a vontade de ajudar a evolução do Planeta Verde.

A luz veio em cada um dos escolhidos e assoprou em sua face, um sopro doce que esta mais para uma brisa de verão. E cada um deles foi sentindo mudanças em seu corpo e em questão de segundo ali já não tinha seres se planetas diferentes, ali tinha apenas Uma-Ushi.

Doze Uma-Ushi prontos para a missão na superfície do planeta.

Alguns dos seres celestiais começam a dar volta ao redor do pequeno grupo e partem em portais que abrem e fecham rapidamente. Restou ali apenas a Luz, os anjos e Arcanjos.

Ao longe já podia ser avistado uma nova construção que lembrava um Chikyuu. Assim como por todo espaço colônias espirituais eram formadas. Alguns Tenshi, humanos terrestres e nezumi estariam coordenando e zelando por estas colônias.

Ao lado da Luz Lúcifer já tinha recebido a sua nova missão, ele não teria a forma de um Uma-Ushi, mas estaria ali tentando colocar ambições de maneira construtiva nos habitantes daquele planeta.

A Luz começa a tremular e numa vibração que para cada ser ali parecia um tipo de som. A luz se divide em três.

A primeira volta para o portal que se abre e fecha rapidamente.

A segunda se divide em doze parte e cada parte se funde a cada ânima de cada escolhido, ali estava o batismo do compromisso de missão assumida, dos doze apenas três foram diretamente para a superfície onde eles já estavam sendo gerados os outros nove foram para uma colônia hospital onde estes seriam preparados da melhor maneira possível para tolerar as condições do novo planeta.

O nascimento deles seria de três em três, em tribos e localizações diferentes para que no futuro eles se encontrassem para que o conhecimento que eles carregavam em seu intimo pudesse despertar e mudar o planeta

Nesta mesma fração de segundo, na superfície do planeta uma fêmea da à luz a um filhote ao meio de um temporal de vento, o pequeno Uma-Ushi no primeiro segundo nasce sem o sopro da vida, mas uma faísca elétrica da tempestade atinge a pequena cria e apesar de todo o barulho o grito do nascimento do pequeno rebento é escutado por todo Planeta.

A fêmea que nada crê até em tão, agradece ao Ser Superior. Todos os outros Uma-Ushi que presenciaram a fagulha caindo sobre o filhote, fizeram uma referencia, pois naquele momento uma nova consciência tinha sido despertada neles, pela primeira vez em milênios de evolução um Uma-Ushi encarnado começa a pensar que eles não eram apenas animais que estavam ali para se alimentar e reproduzir. Eles começam a pensar que existe Alguém que zela por eles e este Alguém mostrou isso dando uma fagulha para o pequeno.

Todos concordaram que o pequeno se chamaria HIKARI;

Sem saber aquele povo atrasado dava um nome a um iluminado que nascia Uma-Ushi para ensinar que a Luz habita um pouco em cada um de nos.

Que a inércia nunca nos domine!

FIM!

André Zanarella 15-01-2011