Genoveva e seus delírios...

Genoveva foi ao churrasco de uma amiga. Além da carninha e acompanhamento, bebeu algumas cervejinhas. Já um tanto esperta pelo excesso de álcool ingerido, pegava das mãos dos convidados toda latinha e rapidamente mandava pra dentro.

Sem dar conta do ridículo, puseram-a numa rede. Logo foi dominada pelo sono. Após dormir por um período de quarenta minutos, passou a falar coisas sem nexo, como por exemplo: eu vou partir para o melhor lugar do mundo: vou encontrar com os meus melhores amigos. Falava -dormia - falava - dormia... Sua fala não era repetitiva, mas sempre sem nexo.

Com a persistência em acordar - dormir - acordar - sua amiga solicitou o médico da família para prestar um socorro. O atendimento foi breve, mas o porre da Genoveva não respondia aos medicamentos. Levaram-a para o hospital. Após alguns exames, veio o laudo - “coma alcoólico”.

Novos procedimentos para desintoxicá- la foram usados. Ela parecia dormir em calma, de repente parou de respirar. Imediatamente assistida, o médico virou para os amigos que a acompanhava e deu o veredicto: ela faleceu - causa mortis "coma alcoólico" Levaram-a para o necrotério do próprio hospital, a família logo chegou. Amigos compareceram para o velório.

Era exatamente 00hs00 o defunto levantou e saiu rua à fora correndo. Um sinal de alarme do hospital foi acionado, todos correram para tentar levá- la para casa, mas não foi encontrada. Minutos após, ela apareceu para a mãe e falou: vá descansar; eu estou bem! Já estou na casa do PAI. Um clarão abriu no céu e ela desapareceu.