ESFINGE

Imóvel...vida petrificada...olhar disperso , mas tinha um coração sonhador de um dia

criar vida e seus pés a levarem a um lugar onde todos fossem iguais, que o amor fosse perene , que o céu num doce abraço na terra trouxesse paz.Um dia um

turista debochado, parou defronte a ela e olhando-a fixamente como a tentar decifrar o seu interior,e ria muito, ela então sentiu-se incomodada... não, ela não queria rir e sim sorrir...sentir alegria...falar de coisas profundas...das estrelas trazer o brilho ...do sol o calor...da lua o frescor de um encantamento, mas ele era o oposto de tudo até suas palavras mal ela conseguia entender.No entanto , o alívio se estabeleceu quando ele partiu, realmente eram de mundos diferentes e não poderiam ser amigos.E novamente êle a visitou e ela surpresa flagrou-se a pensar nele e no silêncio das palavras seu coração virou do avesso e com ele começou a sonhar...muito estranho, mistério, magia, feitiçaria, encantos e o deserto cria vida, flores, borboletas, pássaros...uma exuberante paisagem .Ah , só poderia se uma miragem .

Stéla Lúcia
Enviado por Stéla Lúcia em 13/11/2010
Código do texto: T2613167
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.