Teu rosto nas estrelas

Essa noite estive perto das estrelas, aqui debaixo pude as observar, são tão lindas, brilhantes e inalcansaveis.

Detei-me no chão e as continuei a observar, o gramado estava verde e humido, o céu sem nem uma núvem as estrelas estavam simplesmente explicitas, elas pareciam se comunicar comigo, pareciam saber do meu íntimo e segredos.

Em pensamentos eu disse ao meu eu, que cada uma delas pareciam as minúsculas e muitas lágrimas que já derramei de saudade, pensei em você e sussurrei baixinho seu doce nome, elas me responderam demonstrando que me escutavam o tempo e me responderam dizendo para não chorar, pois tomariam conta de você pra mim.

Chorei quando elas me disseram que você estava pensando em mim naquele exato momento, fechei meus olhos cruzei os braços embaixo da cabeça e deixei escorrer as primeiras lágrimas, demorei alguns segundos para retornar, houve ali um pequeno momento de silêncio.

Quando abri meus olhos lá estavam as estrelas olhando pra mim e refletindo nelas a tua imagem, pude contemplar aquela hora que eu não poderia está passando por uma alucinação.

Meus olhos brilharam como os de uma criança, foi então que percebi ali que mesmo que eu quisesse nem as estrelas deixariam eu esquecer você.