O Ultimo Suspiro

O Ultimo Suspiro

(Por: George Santana)

Prologo

Dois homens, um único ideal, um único prêmio. Uma Mulher. Um homem quer matá-la, o outro quer salva-la. Laier e Dinger numa disputa de vida ou morte, tudo isso por causa de um motivo, ciúmes, Laier conseguiu o coração de Layla sem precisar dizer uma palavra, Dinger tenta conquista-la a mais de dois anos, no dia que viu Laier e Layla se beijarem, um ódio tremendo nasceu em seu coração, então, raptou Layla e a levou para uma ilha no meio do oceano Pacífico. Uma mensagem foi enviada para Laier, e assim começou a batalha até o ultimo suspiro.

Uma Péssima Noticia

Laier estava em sua casa trabalhando com seu pai, Sr. Fiver. Seus pensamentos estavam apenas na donzela por quem se apaixonou e havia se encontrado na tarde anterior.

O seu trabalho estava simplesmente fluindo por suas mãos, Laier trabalhava na lavoura, plantação de arroz para ser mais especifico, Laier tinha habilidades guerreiras, era um prodígio da guerra, nasceu sabendo lutar praticamente, mas não usava suas habilidades com muita freqüência, só quando era realmente necessário.

Os Pensamentos de Laier estavam longe, quando foram arrebatados por um desespero de um garoto, Klyn, irmão menor de Layla, sua amada. O garoto estava em prantos, desesperado com uma carta na mão, gritando o nome de Laier várias vezes até parar no peito de Laier.

- Klyn! O que aconteceu? - perguntou Laier

Gaguejando muito, com muitas lágrimas nos olhos, Klyn só conseguiu falar uma coisa - É pra você! É sobre Layla!

Laier leu a carta e não acreditando no que estava lendo, era uma mensagem de um de seus colegas de escola, Dinger...

Laier,

Você é um cretino de primeira, você é o cara mais falso que já vi, ficou me encorajando para namorar Layla durante dois anos pra depois ficar com ela? Agora nem eu nem você vai ficar com ela, vou matá-la às duas horas da manhã e você não vai me deter, a não ser, que me mate. Estou na ilha dos mortos se é que pode comigo. Traídor! Ass.: Dinger

Enquanto Laier lia a carta, um sentimento doloroso cresceu dentro de si, um sentimento de perda, mas, logo em seguida, os olhos de Laier começaram a tremer, Sr. Fiver, pai de Laier tentou segurar Laier para ele não ir atras de Dinger, mas Laier estava com as mãos formigando, naquele momento ele só tinha um pensamento, "Salvar Layla e matar Dinger", um grito de raiva brotou da garganta de Laier que jogou seu pai para longe com força, não havia ninguém no mundo que pudesse deter Laier, que por sua vez, saiu correndo que nem um louco em direção à ilha dos mortos que ficava a duzentos e quarenta quilômetros de onde Laier estava, vinte era só de nado pelas águas salgadas do mar oceano pacifico.

Uma Corrida Contra o Tempo

Laier olhou para cima e viu o sol se inclinando para o ocidente, já estava anoitecendo, a distancia que tinha que percorrer era muito grande, mas não tinha escolha, tinha que correr como nunca tivera corrido antes. Quanto mais Laier corria mais o seu corpo tremia, era tanta força nas pernas e tanta raiva nas veias que Laier nem percebeu que estava descalço, a velocidade de Laier era incrível, eram poucas as pessoas que conseguiam tamanha força nas pernas, mas Laier ainda tinha muito que mostrar.

As árvores iam passando em apenas vultos verdes, a cada segundo Laier estava mais rápido, parecia um guepardo em plena arrancada, na mente de Laier ecoava as palavras "vou chegar a tempo, vou chegar a tempo", o suor descia por sua testa e pingava em seus olhos, que piscavam sem parar, mas Laier tinha que correr mais, porque a luar já reinava os céus. A floresta ficava pequena a cada hora de corrida passada, quando Laier conseguiu ver o oceano, suas forças simplesmente dobraram, pequenas fagulhas elétricas brotavam de seu corpo, seus pés quase não tocavam mais o chão, quando de repente, Laier levantou vôo rente ao chão, agora Laier estava tão rápido que não corria mais, e sim, voava, atrás dele a poeira do deserto se levantava numa enorme onda, as fagulhas elétricas se tornaram enormes relâmpagos que brotavam de seu corpo e tocavam o chão, mas Laier estava decidido, ele ia resgatar sua amada, custe o que custar.

Finalmente o oceano chegou, eram quase duas horas da madrugada, Laier estava atrasado, seus poderes estavam na flor da pele, loucos para se encontrarem com a cara de Dinger. A ilha dos Mortos já estava à vista, não era uma ilha grande, mas Laier estava com o cheiro de Layla nas narinas, era como se ele soubesse onde ela estava. Dinger já estava com a espada levantada para matar Layla, já eram duas horas, o tempo acabou, um grito, - FIREEEEEERRRR!!!!!! Uma luz, um olhar espantado, um golpe, um corpo sendo lançado a metros de distância. Laier chegou!

Até o Último Suspiro

Dinger foi jogado com violência para a direção da floresta, o golpe foi certeiro, a bola de fogo de Laier pegou bem no meio da cara de Dinger, foi o suficiente para começar uma luta onde apenas um ficaria de pé no final. Foi uma luta silenciosa, nenhum dos três falaram uma só vogal, só se ouvia o gemido como resultado dos golpes.

Dinger se levantou com a fúria estampada em seus olhos, com uma incrível - BLADEWAR! - uma enorme lamina de energia azulada da cor do gelo polar, cortando o vento como se fosse uma ceda, o golpe veio nas pernas de Laier que com um pulo desviou do golpe, soltando logo atrás um soco forte na cabeça de Dinger que cambaleando, mas não caindo lhe devolveu uma sequência com um soco no rosto, um nas costelas e uma joelhada no baço, Laier só conseguiu defender a joelhada agarrando a perna de Dinger, girando-o duas vezes e socando o corpo dele no chão, Dinger ficou alguns segundos no chão enquanto Laier se recuperava da sequência, mas foi pego de surpresa com um - ICELAQ- uma marreta de gelo que pegou em cheio jogando Laier na praia.

A luta de desferia e Layla aflita, amarrada num tronco, vendo aquela briga, Laier já estava sangrando todo, Dinger não aguentava mais o ombro que estava deslocado, mas os dois não paravam de lutar, esferas luminosas, tiros de plasma, vôos altos com tiros de energia sendo mandados diretos para a ilha, conjurações, gritos de dor, mas, aquela luta só iria terminar quando um dos dois caísse morto, mas não dava para saber quem era que estava na pior, mas uma coisa era certa, a luta estava quase no fim, nenhum dos dois se aguentavam de pé, os golpes e poderes usados um contra o outro foram muito fortes, o sangue cobria o rosto dos dois, mas não tinha jeito, nada iria para-los a não ser a morte do adversário, de repente, Laier conjurou um - ARMAGEDON - enquanto Dinger conjurava um - APOCALIPSE -, aquele era o fim, os poderes mais fortes que cada um podia conjurar, o maximo de cada um, duas fúrias jogadas uma contra a outra, um enorme clarão, ranger de dentes, um impacto de como se uma bomba tivesse explodido, Layla foi lançada para longe com tronco e tudo, um desespero, a poeira começa a baixar, dois corpos no chão, uma pedra no crânio de Layla que chorava ao ver seu amado no pó imóvel. Dois mortos. O último suspiro. Agora são três.

George Santana
Enviado por George Santana em 06/10/2010
Código do texto: T2541329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.