A Família

“Existimos a muito tempo, não sei ao certo quanto tempo, só sei que estamos aqui a séculos.

Hábitos num mundo que gosto de chamar, particularmente, de ‘terra de ninguém’, mas meus irmãos chamam de ‘terra dos sonhos’, aqui não sabemos que horas são ou quantos dias se passaram deste a última vez que me lembro, isso se me lembro. Aqui, neste lugar, tudo me recorda a ‘terra do nunca’, parece que o tempo nunca passa, isso se existe o tempo.

Eu e meus irmãos sabemos muita coisa do mundo onde vocês vivem e no desastre que ele se transformou. O que é irônico, nós nunca saímos daqui, sabemos de tudo isso, através de vocês, mas vocês nunca nos encontraram ou vieram para este mundo.

Não sabemos quem são nossos pais, só sabemos que aparentemente, nunca existiram, mas eles nos deram estes nomes: Sonho, Pesadelo, Destino, Desejo, Loucura e Desespero.

Com o tempo, vocês criaram formas estúpidas de nos bloquearem, nos impedir de vagar sem rumo, por suas mentes. Mas nós somos imbatíveis sempre retornamos e mais fortes.

Mesmo que o mundo acabe e a humanidade não exista mais, estaremos sempre aqui para retornar numa próxima criação.”

Odd Antony
Enviado por Odd Antony em 26/09/2010
Código do texto: T2522088
Classificação de conteúdo: seguro