Mito

Antes de qualquer coisa, permita-me me apresentar.

Prazer, me chamo AMOR e tenho algo a lhes dizer:

-TODOS SÃO CAPAZES DE AMAR!

Ao menos é o que eu prefiro acreditar… Sinceramente eu tento ser otimista quanto a isso, mas não importa o que eu faça, não importa quantos sinais eu mande, as pessoas parecem só querer enxergar o que convém a elas. Às vezes me sinto um andarilho andando na contramão da multidão que sem saber, me procura, mas que por algum motivo, parecem não conseguir me aceitar, ao menos não do jeito que eu sou. Sinto seus corações baterem sem rumo e sem força… Alimentados por verdades inventadas e mal digeridas, onde cada vez mais se distanciam de mim e cada vez menos eu os escuto pulsar. Guiado pela vibração de cada um deles, sigo meu caminho na esperança de encontrar algum que seja capaz de me fazer acreditar que eu não esteja aqui por acaso, sei que não é uma missão muito fácil, ainda mais com as minhas limitações. O mundo pode ser bastante complicado quando se é cego e mudo, mas isso depende do que realmente importa pra você, pra mim, ele é feito de som e vibração e é só o que eu preciso para chegar até você. Eu sou bem discreto, a primeira vista poucos são os que realmente me notam e chega a ser cômica a forma como meu nome é usado por cada um de vocês. Hora me confundem com paixão, hora com desejo, às vezes acho que no fundo, ninguém por aqui realmente me conhece, sou praticamente um mito… Alguns dizem que já me viu, mas a verdade é que nunca ninguém realmente me sentiu.

UMA REALIDADE QUE ME MAGOA PROFUNDAMENTE

Às vezes, sinto os corações sedentos e enlouquecidos pulsarem em meio a sentimentos mal intencionados, que citam meu nome em vão no objetivo de convidá-los e viciá-los, tornando-os amantes cegos e insaciáveis. Nesse momento, eles perdem a vibração, apenas latejam enquanto vivem fantasias alucinantes criadas por eles mesmos.

PARASITAS

O ser humano às vezes parece ter o dom de destruir tudo aquilo o que deseja, é como se seu desejo fosse destruir e não cultivar o que insistem em dizer que “ama”, (uma de suas maneiras de usar o meu nome em vão). Tudo o que tocam de alguma forma acaba morrendo. Tentaram adaptar a terra a eles e ela aos poucos está morrendo… Da mesma forma tentam me adaptar a sua forma e cada vez mais me sinto fraco, pois não vejo coração algum capaz de poder me alimentar, pois estão todos cheios de sentimentos banhados de seu próprio veneno.

(Loucuras de Milianos) - (Sujeito a mudanças)