O livro-FIM

Hery então entrou em sua biblioteca com a chave reserva que ele sempre guardara no bolso consigo. Parecia deserto, em seus cautelosos passos o piso rangia, ele então avistou o livro vermelho em cima da mesa. Sentou-se na mesa e abriu o livro, pegou um caderninho que estava em seu bolso e começou a examinar as letras novamente. Espere, tinha outra letra circulada nas paginas "H".

Um frio correu sua espinha e tudo fez sentido, eram nomes de pessoas. Que ou ele iria matar, ou já havia matado.

-N... Não... Pode ser - hery gaguejou

-sim, mas é você é muito esperto meu amor - era a mulher novamente.

Hery hesitou, mas se virou, e a viu desta vez usava um vestido vermelho, que entrava em contraste com a sua pele branca e seus lábios vermelhos.

-Você... Espere, se Daniel é seu filho... Então ele é seu marido? - hery perguntou desolado

-Sim, mas nada me impede de... -ela então chegou perto de hery e sussurrou em seu ouvido - satisfazer mortais

Ela se afastou com um sorriso malicioso no rosto.

-Escute madame, não quero mais saber de você nem de sua família quero vocês o mais longe possível de minha biblioteca - hery esbravejou, já havia perdido a paciência

-Então ardera em chamas! Como ousa falar assim comigo?! - ela jogou a cabeça para trás e o sangue novamente começou a escorrer de sua boca, passando por seu corpo escultural e gotejando no chão.

Ela estava chorando sangue também, era aflitivo, mas hery não se manifestou. Ela passou as unhas pelo corpo arrancando a pele e então como em um flash. A biblioteca ardeu em chamas, com Hery dentro.

Dizem que quem passa pelos destroços da biblioteca ainda ouvem o grito aflitivo de Hery, e risadas sarcásticas.

a única coisa que sobrou dos destroços foi um livro, com a capa vermelha e aveludada, com páginas amarelas e rasgadas. E um bloco de anotações com uma caneta.

Klecya Lorrayne
Enviado por Klecya Lorrayne em 15/09/2010
Código do texto: T2500324