Feiticeira parte II

Feiticeira parte II

Feiticeira de arbache retorna das cinzas feito uma fênix agora mais forte do que nunca, pois se antes enfeitiçava corações dos homens das aldeias do vale agora os dilaceram não deixando amar a mais ninguém. Seus feitiços ficaram mais forte deixando as mulheres das aldeias perplexas sem saber o que fazer para guardar os corações de seus amados. Mas como da 1ª vez a bela feiticeira conduz com seu charme os homens que por ela deixam se levar para o paraíso nórdico, a se entregarem as luxurias do prazer, a provarem de seu mel onde saboreiam os anjos ou quem sabe demônios deixando estes pobres homens a sua mercê, a lenda torna-se real quando se conhece esta linda exuberante feiticeira de arbache que com seu encantos levam qualquer homem a beira da loucura onde se comparam com verdadeiros escravos de suas vontades.

Não adiantou mulheres se agruparem para caçá-la e queimá-la, pois até o mais nobre dos homens daquele vale caiu em seu encanto e a protegia com toda sua força real não deixando que nada ou ninguém possa tocar-lhe, mais uma prova de sua força.

Oh feiticeira que levaste meu coração, hoje conto sua historia para que todos conheçam.

E saibam que não adianta lutar, pois seus feitiços são incontroláveis.

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 24/08/2010
Código do texto: T2456977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.