Uma história real.

Desde os meus primórdios tenho buscado temas diferentes, inspirações para um processo de criação.

Histórias reais tenho utilizado, mas nenhuma com tanta temperança como esta que os contarei agora.

Com uma pura liberdade para amar quantas mulheres ele quiser, é assim a vida do meu colega e companheiro Ricardo.

Depois de umas andanças decidiu fixar uma única mulher no seu coração. Com o seu corpo sonhou, os seus lábios o beijou, ofereceu o seu ombro amigo nas horas mais difíceis, deu um apoio que nem ele mesmo acreditou. Tirou forças de onde não sabia que teria tanto.

Compartilhou com muitos momentos maravilhosos, fazendo com que esta relação sólida durasse até cinco anos.

Para sair do estado de conforto sempre há uma surpresa. Essa tal que levou ao chão um castelo construído com amor e carinho por muito tempo.

Sempre há uma estagnada em tudo que tem evolução, foi o que aconteceu com a relação deste casal. Insatisfeita sabe-se la com o que Gigi procurou aventuras ou mesmo uma nova história de amor.

Iludida com pessoas aparentemente com algo amais para lhe oferecer decidiu terminar uma relação aparentemente estável.

Não sabia ela o tamanho da besteira que estava fazendo em deixar Ricardo solto para as noitadas e quantas mulheres ele quiser.

Não demorou muito para perceber que gostava dele.

O erro, a dor na consciência há levou para um mundo desconhecido. A depressão e desilusão. Voltar atrás já não da mais, até mesmo por que Ricardo depois da rasteira deu uma renovada na vida. Os comentários surgiram, da volta por cima que ele deu, as garotas foram surgindo. Impressionante a facilidade de novas conquistas, a cada festa a cada volta uma novidade. As recaídas são inevitável o coração ferido, mas com uma cicatrização leve e uma recuperação rápida.

O encanto quase acabou, o mundo ele virou, por algumas vezes o acompanhei e posso confirmar. Mas que uma criação mexicana o enredo dessa história teve seus altos e baixos picos de audiência.

Almoço com mulheres diferentes, festas, bebidas e mulheres mais velhas por repetidas vezes e com direito ao repley.

Não da mais para a gente ficar juntos- Compreensivo a dor da conciênça lhe corroendo.

-Tudo bem já que você não quer não posso fazer nada- Para surpresa de Ricardo pouco tempo depois ela volta atrás, isso depois de longas e variadas ligações confusas. Não sei se era para compreender ou para confundir, pois até os que estavam de foram como meros figurantes , não conseguia entender o sofrimento dos dois. Eu me perguntei- O que impede esses dois ficarem juntos? Esta é uma pergunta que todos queriam obter a resposta, mas , nem mesmo o próprio Ricardo sabia responder.

O enredo desta história se arrasta por meses e eu me colocando no lugar dela bate até um aperto no coração por causa desta mistura de amor, decepção, traição, desprezo, angustia, egoismo, depressão e dor na consciência, é uma combinação perfeita para a vontade de morrer.

Ela foi enganada , mas pelo seu próprio coração, sentimentos foram perdidos , uma linda historia de amor acabou.

O cristal foi quebrado, nada pode emenda-lo.

É impossível todos aqueles sonhos se tornarem realizados, é como se a fogueira estivesse sido espalhada, quando juntas varias brasas torna se a esquentar, mas quando espalhadas elas vão se apagando, lentamente vai perdendo o brilho o calor.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 09/08/2010
Código do texto: T2428428