Milagres existem*
 
 
Depois de ter ouvido do médico que seu filho estava desenganado, que já não tinha mais nada a fazer, Luana saiu do Hospital chorando e entrou numa igrejinha que havia ali perto.
Ajoelhada eem frente ao altar ela conversava com nossa senhora pedindo saúde para seu filho recém nascido.
Ó minha mãe, sei que não tenho sido tão boa filha, mas venho lhe implorar ajuda, por favor, salve meu filhinho amado, ele é meu primeiro e ainda nem sabe o que é viver...
Ouça-me mãe querida, me diz o que posso fazer para salvá-lo?
Nesse instante uma madre pequenininha pos a mão em seu ombro e disse: tudo o que pedir com fé, Deus te concederá, e saiu sem dizer mais nada.
Luana orou por mais alguns minutos e voltou para o hospital com o coração mais leve, parecia que algo diferente estava acontecendo com ela, já não sentia mais angustia só uma estranha paz que ela já não tinha fazia algum tempo.
Assim que ela chegou ao hospital o médico do seu filho veio ao seu encontro sorridente dizendo que logo depois que ela saíra do hospital uma enfermeira chegou com um pedido de um novo exame que ainda não havia sido realizado e  nesse exame foi encontrada a bactéria que estava causando a infecção no menino.
Estranho que nem eu nem ninguém da minha equipe pedimos esse exame, procuramos à enfermeira e ninguém a viu, fui olhar o pedido do exame e não o encontrei disse o médico.
Mesmo não querendo acreditar, só podemos supor que houve um milagre, seu filho já não corre risco de vida...
Luana voltou à igreja e em prantos agradeceu pelo milagre recebido.
Hoje seu filho está um lindo garoto saudável e ela conta o ocorrido e sempre diz: agora tenho certeza que milagres existem, basta acreditar.
 
 
Conto baseado num fato real  ocorrido com uma amiga minha...