Detalhes( Deus sabe o seu momento)

A vida é feita de detalhes, as vezes proucuramos em lugares vazios, queremos coisa que não existem mas que para gente vale a pena.

Somos como uma bateria incarregável, quando ela descarregar nossa história finaliza, mas temos uma certeza que, o amor que Deus deixou em nossas vida, fica para sempre.

Por isso devemos sonhar, a vida é feita de detlhes, os sonho nos levam a um lugar que talvez nunca possamos estar, mas por causa dele conseguimos chegar.

Sermos bons uns para com os outros. A felicidade é feita de acordo como você vive no dia - dia, seus erros serão talves marcados de dor, tristesas, mas servem também de insentivo para você acertar, os acertos trazem felicidades tais como vc nem pode imaginar, mas desfrutada do geito errado pode causar uma profunda amargura.

Quando chegamos em casa, e olhamos para nossos familiares, não existe dinheiro que compre esse momento, Deus fez tudo perfeito, você é perfeito, nós somos perfeitos.

Você é importante para mim, somos uma familia, o seu erro é meu erro o meu acerto é o seu acerto, a sua felicidade é a minha também, oque a vida nos reserva, só nos podemos descobrir, por que Deus ja sabe e vivermos para aprender as suas leis, e que seus desejos se cumprem em nossas vidas.

Carlin

Carlos Ferraz
Enviado por Carlos Ferraz em 04/06/2010
Reeditado em 19/10/2012
Código do texto: T2299624
Classificação de conteúdo: seguro