COMUNICAÇÃO EXTRA-SENSORIAL

COMUNICAÇÃO DE UMA ENTIDADE CONHECIDA APENAS COMO CENTURIÃO.

Venho trazer essa mensagem aos queridos irmãos, com o objetivo de esclarecer-lhes algumas das suas maiores dúvidas.

.Vocês têm , constantemente, confundido a Consciência Cósmica, Criador ou Deus, com um ser individual, um indivíduo.

A Consciência Cósmica é um conjunto de energias que não tem palavras nas vossas línguas, que sejam capazes de descrever. A Consciência Cósmica é explicada de maneira grosseira, como: um conjunto de forças etéreas, atemporal e imaterial.

É uma força criadora, com um poder e alcanse inimagináveis.

Capaz dos feitos mais prodigiosos.

Capaz de criar um sem fim de universos… algo incompreensível pela mente humana.

E apesar desse imenso poder, respeitar os limites das criaturas.

Os seus conceitos de justiça, são infinitamente superiores dos conceitos mais perfeitos que a mente humana poderia conceber.

Seria muita pretenção vossa, acreditares que a Consciência Cósmica está a cuidar de cada um individualmente. E que está a vossa dispisição para suprir as vossas necessidades e os vossos caprichos. E que Esta, se preocupa com o certo e errado que cometem.

Não, eu vos digo!

Os vossos juízes, são as vossas próprias consciências. E quando retornarem a vossa forma original e puderes estar em sintonia com a Consciência Cósmica. Poderão reavaliar os erros e acertos. E decidirem por sí só, vossa próxima jornada de aprendizado.

Os que habitam essa terra, são uma das formas mais primitivas do Universo.

Sua arrogância, os leva a crêr que são os únicos e que são os eleitos pela Consciência Cósmica.

Eu vos digo: não o são!

Existem infinitos mundos... Infinitos universos. Algo que as vossas mentes de crianças não pode conceber.

Esistem Universos paralelos...

Existem Universos em outras dimensões...

Existe vida inteligente nos mais longínquos confins do Universo.

Acreditem!

Não são os Templos que os levarão ao conhecimento… à Luz.

São as vossas atitudes diante de sí mesmos e dos vossos irmãos é que conta.

São o respeito às crênças de cada um, o respeito às idéias, respeito às opções sociais e sexuais, a honestidade, a sinceridade, a generosidade, o despreendimento, a caridade e o amor a sí mesmo e ao irmão, levarão ao esclarecimento.

Todos vós terão dias chuvosos e nublados.

Entretanto, após a chuva e a tempestade, o sol brilhará.

E haverá sempre um novo dia.

Assim é nas vossas vidas…

Assim é no Universo.

Não deveis temer o futuro!

Pois a Consciência Cósmica Universal proverá os meios.

E olhando-se por um prisma racional, não há futuro.

Pois tudo o que acontece nas vossas vidas, faz parte de um plano pre-elaborado por vós mesmos.

A vós cabe as escolhas no Astral.

E o plano Terreno, é apenas o palco onde vós representais o vosso papel.

Naioton
Enviado por Naioton em 02/05/2010
Reeditado em 23/05/2010
Código do texto: T2231968
Classificação de conteúdo: seguro